O “Big Brother” já lá vai: Ana Catharina muda radicalmente de visual e dá volta à vida

Ana Catharina deixou para trás os longos cabelos compridos e adota agora um look mais moderno e ousado. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” cortou o cabelo acima dos ombros e fez uma franja.

12 Out 2021 | 19:33
-A +A

Ana Catharina, conhecida do público português pela sua participação no “Big Brother 2020″, mudou radicalmente de visual. A brasileira deixou de lado os longos cabelos compridos para adotar um look mais moderno e ousado, tendo cortado o cabelo bem acima dos ombros e feito uma franja.

Foi através das redes sociais que a ex-concorrente do reality show da TVI mostrou o novo visual e aproveitou o momento para falar de “mudança”. “Mudar. A Muda é o nome que se dá à fase que os animais mudam de pele, de pena ou de pelo. É tão natural mudar que basta olhar ao redor que vemos os pássaros migrando, as estações mudando, as folhas das árvores caindo, o dia virando noite, a maré subindo e descendo. Mas parece que nós, humanos, em algum momento decidimos que mudar é ruim”, escreveu a ex-participante da edição celebrativa dos 20 anos do “Big Brother”.

Ana Catharina, que voltou para o Rio de Janeiro, vai agora mudar-se para a Argentina, onde vai apostar nos estudos. “Vou cursar Medicina. Ainda não acredito”, fez saber, em agosto passado, nas redes sociais.

 

Além de Ana Catharina, o que é feito dos restantes “sensatos”?

 

A edição do “Big Brother 2020” ficou marcada por dois grupos ‘rivais’. Apesar de os ex-concorrentes dentro da casa garantirem que não existiam grupos, os telespectadores rapidamente atribuíram o nome de “sensatos” ao grupo constituído por Daniel Guerreiro, Soraia Moreira, Noélia Pereira, Ana Catharina e – aparentemente ‘liderado’ por – Diogo Cunha.

Eram os rivais dos “kamikase”, grupo composto por Pedro Soá. Hélder Teixeira, Pedro Alves, Rui Alves e Daniel Monteiro. O primeiro era o ‘líder’.

Dos “sensatos”, acabou por sair a grande vencedora do programa, Soraia Moreira. Um ano após o “Big Brother 2020”, a jovem ainda continua a namorar comDaniel Guerreiro e os dois estão mais apaixonados do que nunca. A vencedora utilizou o dinheiro do prémio para fazer obras na sua casa, que era antiga.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top