O caldo entornou! Fernando Semedo e Bruna Gomes de costas voltadas no Big Brother Famosos

Os dois concorrentes do “Big Brother Famosos” desentenderam-se depois de uma prova. O chef disse a Marco Costa que se sentiu humilhado pela brasileira.

15 Mar 2022 | 13:10
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, o clima está tenso entre Fernando Semedo e Bruna Gomes. Depois de uma prova promovida pela produção do reality show, o chef chegou mesmo a confidenciar com Marco Costa que se sentiu humilhado pela brasileira.

Tudo aconteceu durante a tarde desta segunda-feira, 14 de março. O Big pediu a Fernando Semedo que elegesse o concorrente mais fútil e este acabou por escolher Bruna. “Acho que não há aqui ninguém fútil, vou levar a mais extravagante que é a Bruna”, justificou, dizendo depois que acha a colega “uma mulher super interessante e inteligente”.

Os dois dirigiram-se à arena, onde a brasileira se defendeu. Os restantes colegas do “Big Brother Famosos” tinham a tarefa e declarar a concorrente ‘culpada’ ou ‘inocente’ desta acusação e, por a terem ‘absolvido’, a jovem influencer ganhou o privilégio de esfregar chantilly na cara do chef.

Mais tarde, num desabafo com Marco Costa, Fernando Semedo mostrou-se desagradado com aquilo que tinha acontecido e criticou a atitude de Bruna Gomes. “Mano, só eu sei que como é que senti aquela tarte. Houve ali sentimentos de raiva, de ódio… Há coisas que não aceito mesmo e isto é uma delas. O que ela me fez ali foi pura humilhação”, disse, visivelmente incomodado.

Mais tarde, o concorrente do “Big Brother Famosos” também revelou o que lhe ia na alma perante os colegas Daniel Kenedy e Bernardo Sousa. “Senti raiva, senti vingança”, afirmou.

Assista ao vídeo aqui.

Quatro nomeados no “Big Brother Famosos”

No final da última gala do “Big Brother Famosos”, os concorrentes tiveram de nomear e quatro deles ficaram sob o escrutínio do público.

Mafalda Matos, Tanya, Nuno Graciano e Miguel Azevedo foram os escolhidos e um deles irá abandonar o jogo já no próximo domingo, 20 de março.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI

PUB