“O caos está em todo o lado”: Bruna Gomes vive mau momento

Bruna Gomes confessa que a última semana não foi nada fácil, garantindo que continua “na luta”. Apesar de tudo, a namorada de Bernardo Sousa prefere manter o pensamento positivo.

08 Abr 2023 | 17:50
-A +A

Bruna Gomes tem uma presença assídua nas redes sociais. A influenciadora digital, que tem mais de seis milhões de seguidores, partilhou com os fãs que nem tudo tem sido um “mar de rosas”. A comentadora de “O Triângulo” revelou que a última semana não tem sido fácil.

“Essa semana não foi nada fácil por aqui…”, começa por dizer.”Mas na luta, seguimos firmes“, acrescentou.“O caos está em todo o lado, mas também há tantas coisas boas, vamos focar nisso“, rematou, sem acrescentar mais pormenores.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Como o tempo voa: Bruna Gomes e Bernardo Sousa assinalam um ano de namoro

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estão juntos há um ano. Para assinalar o primeiro ano de namoro, o ex-concorrente do “Big Brother” declarou-se a Bruna Gomes. 

O piloto fez questão de deixar uma declaração pública de amor no Twitter. “Um ano de ti! Amo-te“, escreveu, esta segunda-feira, dia 3, na legenda de uma imagem da influenciadora digital brasileira.

“Lindos”, “Vocês são tudo”, “O primeiro ano de muitos”, “Tem sido incrível namorar o vosso namoro”, “1 ano de vocês!! E que viagem incrível! Obrigada pelo privilégio de continuar a acompanhar a vossa história de amor!! Que venham mais mil”, são alguns dos comentários deixados na publicação. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Vânia Nunes; Fotos: DR

 

PUB