O Carro do Amor ULTRAPASSADO pela TVI… e pela RTP!

Ao segundo dia, O Carro do Amor desacelerou e foi ultrapassado por First Dates, da TVI e por O Preço Certo, da RTP1.

04 Jan 2019 | 15:14
-A +A

A guerra das audiências no acesso ao prime time continua renhida e, ao segundo dia, quem saiu vitorioso foi o quarto canal. Esta quinta-feira, 3 de janeiro, First Dates, da TVI, liderou o final da tarde, com 833 mil telespectadores e 19,1% de share. O formato conduzido por Rúben Rua e Fátima Lopes foi o quinto programa mais visto do dia.

 

Veja mais: First Dates continua a surpreender!

 

Fernando Mendes ficou em sétimo lugar, com 813 mil telespectadores e 18,7% de share. O Carro do Amor foi seguido por 784 mil telespectadores e registou 17,9% de share.

 

Veja mais: Dave troca as voltas n’O Carro do Amor

 

O formato de encontros sobre rodas apresentado por Diana Chaves perdeu 97 mil telespectadores em relação ao episódio de estreia.

 

Maria e Manel perdem fôlego ao segundo dia

 

Enquanto Cristina Ferreira não estreia na SIC, o Você na TV segue invicto na liderança das manhãs. No entanto, o segundo dia de Maria Cerqueira Gomes não foi tão auspicioso quanto o primeiro.

 

Veja mais: Estreia de Maria Cerqueira Gomes vista por meio milhão

 

Esta quinta-feira, 3 de janeiro, o programa das manhãs da TVi foi visto por 426 mil telespectadores e registou 33,3% de share. No dia de estreia, recorde-se, o formato foi visto por 552 mil telespectadores.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC e TVI

 

 

 

PUB
Top