“O Cláudio é muito exigente”: Maria Botelho Moniz e o que pensa do colega de ‘Dois às 10’

Maria Botelho Moniz conversou na rubrica “Cara Podre”, da RFM, sobre o que pensa de Cláudio Ramos. Saiba tudo o que a apresentadora da TVI disse.

19 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Maria Botelho Moniz foi a mais recente protagonista da rubrica “Cara Podre“, da RFM. Entrevistada pelos anfitriões do formato, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, a comunicadora, de 37 anos, foi desafiada a responder a várias questões do âmbito profissional e até pessoal. Uma delas incidiu sobre qual o pior aspeto de trabalhar com Cláudio Ramos. Os dois apresentadores formam a dupla responsável pela condução do “Dois às 10“, o formato das manhãs da TVI.

“O Cláudio é muito exigente, mas eu também sou”, começa por destacar Maria Botelho Moniz, enquanto reflete sobre a pergunta que lhe foi colocada. “O Cláudio, às vezes, implica com alguns detalhes que têm importância, sim, mas às vezes embica com detalhes a 30 segundos de entrar no ar, e isso às vezes causa alguma turbulência no arranque. Ainda hoje aconteceu”, referindo-se à emissão do “Dois às 10” que foi para o ar nesta quarta-feira, 14 de abril.

“Gosto muito de trabalhar com ele [Cláudio Ramos]”

Questionada sobre a razão que levou Cláudio Ramos a ficar detido sobre o “detalhe”, a apresentadora preferiu não se alongar. “Ah, não vou dizer”, retorquiu no imediato, para depois acabar por revelar mais pormenores sobre o assunto. “Não tem nada a ver com ele, nem comigo ou com convidados. Era um detalhe de cenário que achava que não devia estar ali e estava a embicar com aquilo. Depois começa-me a dizer que a tensão está a subir. Eu digo-lhe: ‘calma’, mas depois estão a dar-nos a contagem [para o início da emissão]”, recordou, frisando, porém, o prazer que tem em trabalhar com o apresentador: “Gosto muito de trabalhar com ele. Gosto mesmo, mesmo muito.” 

Sobre o melhor de trabalhar com Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz destaca o facto de estar a partilhar a condução do matutino da estação de Queluz de Baixo com um “amigo”. “Isso facilita mesmo muito o trabalho. Eu sei que estando ao lado do Cláudio me vou divertir. É sempre divertido. Por mais complicado que seja o alinhamento desse dia, sei que me vou divertir”, garantiu.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Cláudio Ramos surpreende Maria Botelho Moniz em direto e deixa-a em lágrimas

 

PUB
Top