O contra-ataque continua: Cristina Ferreira forma nova tripla para enfrentar dupla da SIC

Cristina Ferreira convocou Maria Cerqueira Gomes, Nuno Eiró e Ruben Rua para fazer frente a Cláudia Vieira e João Manzarra. No sábado passado, a estratégia da TVI surtiu efeito.

13 Jan 2021 | 8:00
-A +A

O programa “Em Família” veio para ficar. Depois de, no passado sábado, Cristina Ferreira ter recrutado Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha para conduzirem o vespertino de sábado, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI formou uma nova tripla para combater Cláudia Vieira e João Manzarra.

São eles Maria Cerqueira Gomes, Nuno Eiró e Ruben Rua. Os três vão apresentar a próxima emissão de “Em Família”, num horário em que, na SIC, haverá lugar para a segunda emissão de “Regresso ao Futuro”.

A estreia da nova aposta da estação de Paço de Arcos ficou atrás do programa que teve como intuito celebrar o renovado day time da TVI. Em média, 587 mil telespectadores acompanharam “Regresso ao Futuro”, face aos 719 mil que estiveram fidelizados à antena do canal de Queluz de Baixo.

 

Cristina Ferreira estreou espaço com Goucha

 

O programa “Em Família” começou por ser apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, recuperando uma dupla que se desfez quando a apresentadora rumou à SIC. Foram sempre líderes de audiência.

Houve ainda uma emissão apresentada por Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos e outra com vários rostos do entretenimento da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB