O DERBY BENFICA-SPORTING MAIS FAMOSO de Portugal! (vídeo)

Craques do Benfica e do Sporting defendem remates artísticos. O evento aconteceu no AirFut, pelas 12 horas. Um desafio lançado pela Betclic a vários famosos que antecipou derby lisboeta de eleição.

06 Fev 2019 | 20:00
-A +A

O desafio deste derby foi simples: vencer, através da marcação de grandes penalidades, os guarda redes contratados por cada uma das equipas. Guarda redes que não passam indiferentes a nenhum amante de futebol, os internacionais Ricardo Pereira (ex-Sporting) e Júlio César (ex-Benfica).

Um jogo Benfica-Sporting é o auge da rivalidade alfacinha. O jogo que exalta os ânimos e que transforma a 2ª circular num manto verde e vermelho. Um jogo imperdível mas onde a rivalidade «saudável» é o mais importante como apela o guarda-redes encarnado Júlio César: «Apesar da rivalidade, este ambiente de amizade é sempre importante principalmente nos estádios independente da camisola que vestimos».

Leia mais: Dolores Aveiro PROVOCADA por CLAQUE DO BENFICA

 

Para este jogo diferente onde as estrelas saíram dos ecrãs nacionais e não dos relvados,os convocados foram:

-pelo Sporting, o capitão Pedro Fernandes teve a seu lado: Diogo Valsassina, Nuno Janeiro, Filipe Gonçalves, Kapinha e Miguel Costa.

-pelo Benfica, o capitão António Raminhos convocou: Jorge Corrula, Rui Porto Nunes, Nelson Rosado, Sérgio Rosado e Hugo Sousa.

Um derby renhido até ao último remate. Os leões levaram vantagem numa fase inicial mas o desfecho foi a favor das águias.

Veja o vídeo com os momentos mais hilariantes deste derby único.

Entrevistas: Joana Caçador; Imagem e edição: António Guimarães

 

PUB
Top