“O dinheiro irá reverter todo para vocês”: Fernando Rocha ajuda família em dificuldades

Fernando Rocha vai criar um espectáculo em que a receita do mesmo será para a família de Rui Mário, um menino de cinco anos com paralisia cerebral. Saiba mais sobre este gesto solidário.

09 Jun 2021 | 19:30
-A +A

Fernando Rocha não fica indiferente às necessidades de quem mais precisa.

Rui Mário está prestes a fazer cinco anos e é um pequeno grande herói. Após problemas durante o parto, o menino ficou com paralisia cerebral e completamente dependente da mãe, Cristina e do pai, Mário. Esta família precisa de ajuda para fazer face às despesas das terapias, mas não só… Por isso mesmo, o humorista mostrou o seu lado solidário.

Em direto na “Casa Feliz”, SIC. “Estou aqui com o João Dantas, nós estamos solidários com o Rui e deem aos pais do Rui o meu contacto. Nós queremos oferecer um espetáculo e o dinheiro desse espetáculo irá reverter todo para vocês, para vos ajudar nas despesas que tiverem com o Rui”, surpreende o humorista.

“Vamos oferecer, para já, seis meses de fisioterapia ao Rui”

Os pais do pequeno grande guerreiro ficaram emocionados, até porque, em estúdio, tiveram também a presença de Jesus teixeira e Pedro Ruivo. Estes senhores estão aqui por um motivo especial, disse Diana Chaves. “Viemos aqui para dar uma peqeuna ajuda”, começam por dzier. “Estamos aqui… vamos oferecer, para já, seis meses de fisioterapia ao Rui”, desvendam.

A emoção tomou conta dos presentes, principalmente os pais do pequeno Rui.

Aos pais, os médicos chegaram a dizer que Rui Mário era “um caso perdido”, mas a mãe diz, com convicção, que o filho vai andar e que um dia levará o menino ao matutino da SIC para o mostrar “a andar”.

Veja o vídeo da entrevista aqui e aceda à página de Facebook A Jornada do Rui Mário – O Nosso Atleta.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos; Reprodução SIC
Leia também:
“Deixou-me abananado”: Fernando Rocha dá nega a Cristina Ferreira e explica os motivos

PUB
Top