O drama de Sónia Brazão: Sem trabalho e sem amigos

A atriz afastou-se da fama há cinco anos.

02 Fev 2018 | 16:44
-A +A

De Sónia Brazão passou para Sónia Fonseca. Uma verdadeira desconhecida do público. A vida da ex-atriz deu uma volta de 180 graus desde que mais de 90% do seu corpo ficou queimado, depois de uma explosão violenta em casa.

Sónia Brazão, que deu muito que falar no início da sua carreira, encontra-se agora fechada na sua própria casa. Segundo a revista TV Guia, a atriz passa os dias a pintar, na companhia da mãe, a sua maior guardiã.

Afastada das luzes da fama, aos 42 anos, Sónia Brazão vive uma vida pacata e um tanto solitária. De acordo com a mesma publicação, a antiga cantora das girlsband Tentações cortou a relação com os amigos e não procura nenhum namorado.

Apesar de, em termos de saúde, se encontrar numa fase feliz, Sónia Brazão tenta sobreviver das poucas poupanças que tem, uma vez que os trabalhos no mundo da representação são esporádicos.

Sónia Brazão declarada insolvente

Sónia Brazão declarada insolventeSónia Brazão foi declarada insolvente em outubro de 2014. A declaração de insolvência terá sido feita judicialmente após a atriz ter apresentado em tribunal provas da falta de rendimentos que a impede de pagar as suas dívidas, avaliadas em 130 mil euros.

A atriz, após a explosão de gás que lhe destruiu o apartamento, ficou com dívidas a seguradoras, ao hospital e a particulares.

«Nunca pensei em suicidar-me»

Numa entrevista dada na altura do incidente, Sónia Brazão garantiu que nunca «não tinha motivos» para se matar.

A sua recuperação física milagrosa definiu-a como «a inocência” que lhe foi concedida por Deus e pelo universo». Mais, a ex-atriz garante que não fez “nenhuma tentativa de suicídio”, embora o tribunal diga que tal aconteceu.

Ler notícia  aqui

 

 

PUB