O empadão da discórdia: Cláudio Ramos justifica-se após arrasar prato de António Bravo

Cláudio Ramos sentiu necessidade de justificar-se após ter criticado o empadão de atum que António Bravo fez no “Dois às 10”, da TVI. Saiba o que disse o apresentador.

30 Mar 2022 | 16:00
-A +A

António Bravo foi cozinhar ao “Dois às 10”, da TVI, nesta terça-feira, 29 de março, mas Cláudio Ramos não gostou do empadão de atum do ex-concorrente do “Big Brother”. Quem o disse foi o próprio apresentador, ainda durante a emissão.

“Olha, vou dizer uma coisa: Se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata-doce com atum está a coisa malparada. Não presta, não gostei, António, lamento”, disse. Mas não se ficou por aqui. “O empadão não presta para nada. Presta para quem gosta, mas não é aquela coisa”, concluiu.

Mais tarde, já nos bastidores do programa, Cristina Ferreira ‘apanhou’ Cláudio Ramos a reclamar novamente da receita. “Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso”, pode se ouvir dizer o apresentador. “Não fales assim, sempre a reclamar, sempre a reclamar”, apontou.

António chegou mesmo a respondeu às críticas nas redes sociais. Veja aqui.

 

Cláudio Ramos justifica-se após “polémica” do empadão

 

Já nesta quarta-feira, no início do programa, Cláudio Ramos quis deixar umas palavras a António. O assunto? O empadão, pois claro.

“Tenho uma coisa para dizer. Ontem comi aqui um empadão do António e não gostei. E havia um empadão no forno que o António tinha feito de véspera. À noite comi esse, que me levaram para casa, e realmente é verdade, o empadão que o António fez é bom. O empadão que fez aqui, que falatava apurar porque eu sou muito esquisito e comecei por dizer não ponhas isto, não ponhas aquilo… é que não era”, explicou. “Coitado, o rapaz cozinha bem!”, acrescentou ainda.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

 

PUB