O Euromilhões saiu na Malveira e a ‘culpa’ foi de Cristina Ferreira!

Estivemos à conversa com o dono da papelaria onde foi registado o boletim vencedor, que nos contou todos os pormenores e revelou ainda a mensagem que Cristina lhe enviou.

24 Jan 2020 | 11:30
-A +A

O novo excêntrico de Portugal é de Malveira porém, tal como a própria já garantiu, não é Cristina Ferreira. Mas Luís Ferreira, o gerente da papelaria onde foi registado o boletim que recheou a conta de um português com 100 milhões de euros, é amigo da estrela da SIC.

«Fui logo avisado que a imprensa viria aqui com grande força. O prémio sair na Malveira não é igual a sair noutra terra qualquer porque esta é a terra onde nasceu a Cristina Ferreira. Ela morar aqui, ser uma pessoa muito popular e falar muito da Malveira, ainda aguça mais a curiosidade», diz Luís Ferreira. «A Cristina não é apostadora aqui em casa. Não sei se ela é muito dada a estes jogos. Mas vem aqui a casa como cliente e eu sou amigo dela. Ela vem aqui muitas vezes fazer compras para a loja dela, todo o material que ela possa precisar costuma vir aqui», afiança o gerente da papelaria.

Luís Ferreira garante que foi Cristina Ferreira que deu sorte ao apostador. Saiba porquê e veja ainda a mensagem que a apresentadora da SIC enviou a Luís Ferreira depois de saber da notícia.

Para ler na sua TV 7 Dias, já em banca.
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Zito Colaço e DR

 

 

 

 

PUB
Top