O filme Joker vai ter uma sequela… e Lady Gaga faz parte do elenco

“Joker: Folie à Deux” tem estreia marcada para outubro de 2024, mas os fãs do filme já estão em pulgas. Afinal, suspeita-se que Lady Gaga vai fazer de Harley Quinn.

20 Set 2022 | 8:10
-A +A

O filme “Joker”, que valeu a Joaquin Phoenix o Óscar de Melhor Ator em 2020, já tem uma sequela em andamento. “Joker 2” tem estreia marcada para dia 4 de outubro de 2024, mas é possível que este agendamento sofra algum atraso, já que a produção do filme ainda nem sequer começou. De acordo com a Deadline, os trabalhos só arrancam em dezembro deste ano.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Ao que tudo indica, Lady Gaga vai juntar-se a Joaquin Phoenix no elenco de “Joker 2”, não se sabendo, contudo, qual a personagem que irá interpretar. O nome oficial do filme é “Joker: Folie à Deux”, o que dá a entender que Harley Quinn, a famosa namorada do vilão, irá entrar na trama e poderá ser, então, essa a personagem interpretada por Gaga.

Infelizmente, ainda deverá demorar algum tempo até termos mais novidades sobre esta longa-metragem. Sabemos, contudo, que Todd Phillips será novamente o responsável máximo pelo filme.

 

Veja aqui:

 

Fotos: D.R.

PUB