O fim de uma era: Goucha acaba “Você na TV!” na companhia de outros rostos da TVI

As derradeiras emissões do programa “Você na TV!” não serão conduzidas unicamente por Manuel Luís Goucha. Ao apresentador juntar-se-ão outros rostos, como Ruben Rua e Cláudio Ramos.

04 Dez 2020 | 21:35
-A +A

O programa “Você na TV!” vai chegar ao fim após 16 anos de emissões. Mas não terminará com uma despedida qualquer. Manuel Luís Goucha vai conduzir o matutino na companhia de outros rostos da TVI.

A informação é avançada pela própria estação de Queluz de Baixo, comunicando que, na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, será Ruben Rua a fazer companhia ao mais reconhecido apresentador da televisão portuguesa. “Seguem-se Cláudio Ramos e outros nomes marcantes da apresentação da TVI”, indica ainda a nota enviada pelo canal às redações.

O fim do programa “Você na TV!” está marcado para o dia 31 de dezembro. O sucessor, intitulado “Dois às Dez”, estreia-se na segunda-feira seguinte, 4 de janeiro. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos serão os novos anfitriões das manhãs da TVI, enquanto Goucha assumirá o comando das tardes, com um programa em nome próprio que arranca no mesmo dia.

O programa “Você na TV!” estreou-se a 13 de setembro de 2004, com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na apresentação. Os dois viriam a formar, então, a dupla de maior sucesso que alguma vez existiu no meio televisivo português.

 

Percorra a galeria e recorde em imagens o início desta dupla!

 

A parelha desfez-se no verão de 2018, com a surpreendente saída da malveirense para a SIC. Cristina passou a combater o mestre… mas não só. Para o lugar dela, a TVI elegera Maria Cerqueira Gomes, que, no entanto, só resistiu no lugar durante pouco mais de um ano. Desde a saída da nortenha, Goucha assumiu a solo as manhãs da estação de Queluz de Baixo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos em novo programa da TVI para 2021

PUB
Top