“O final da minha vida vai ser quando?”: Taróloga lê mão de Goucha em direto e responde

Joana Dias esteve à conversa com Goucha na TVI. O inesperado aconteceu quando a taróloga leu a mão do apresentador em direto.

03 Fev 2023 | 16:50
-A +A

A taróloga Joana Dias esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e quis saber quando está prevista a sua morte. A revelação foi feita enquanto a convidada lhe lia a mão em direto, nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

“Saúde espetacular até ao final da vida”, começou por contar a profissional, não escondendo a surpresa perante a ‘linha de vida’ de Manuel Luís Goucha. Este último, que ficou curioso sobre o seu futuro, perguntou ainda sobre quantos anos lhe faltam pela frente: “o final da minha vida vai ser para quando? 90?”.

Joana Dias respondeu. “Velho, velhinho! A tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe, um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger, garanto-te. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor”, respondeu a taróloga, que foi interrompida por Manuel Luís Goucha logo a seguir: “eu também acho isso, sabes? Acho-me inteligente”, brincou o comunicador.

 

Joana Dias sobre vida amorosa de Goucha: “Já houve traições”

Mais, a entrevistada do formato “Goucha” ‘tocou’ no campo amoroso de Manuel Luís Goucha. Sem rodeios, Joana Dias revelou que o anfitrião já foi traído, mas prevê que este não irá mais sê-lo. “Já houve traições… já tiveste numa relação em que o sentido de traição está muito marcada.Pode ter sido antes [da atual relação] ”, atirou.

Manuel Luís Goucha é filho de Maria de Lourdes Sousa, que completou 99 anos no ano passado. Além disso, o rosto televisivo é casado com Rui Oliveira desde 2018, mas o casal está junto há mais de 20 anos.

Veja esse momento aqui momento.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB