O final de cada agricultor: Revelamos o verdadeiro desfecho de todos os protagonistas

A gala final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” em que os protagonistas do programa da SIC tomam a sua decisão ainda não foi gravada, mas a TV 7 Dias já sabe quais os casais que deram certo.

09 Jul 2021 | 10:30
-A +A

A gala das decisões finais de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” ainda não foi gravada, porém, a TV 7 Dias já sabe como está a vida amorosa dos agricultores. Embora o mote do programa da SIC seja o amor, a verdade é que, à semelhança do que se passou nas outras edições, há quem tenha terminado sozinho.

As gravações da última gala já têm data marcada, todavia, as decisões que forem tomadas nesse dia podem não corresponder ao que se está a passar na realidade. “A gala em que são escolhidos os pretendentes só será gravada em setembro para tentarem ao máximo manter o secretismo. Mas eles já estão a viver a vida deles com as pessoas que escolheram”, explica, à TV 7 Dias, uma fonte ligada à produtora do programa.

Porém, nem toda a gente encontrou o amor. “Há também quem esteja sozinho. O que não se sabe é se, no dia das decisões, os agricultores vão escolher os pretendentes com quem estão agora. Já aconteceu em programas passados as decisões serem guionadas e eles serem ‘obrigados’ a escolher um candidato específico só para ficar bem para o programa”, revela a mesma fonte.

Um dos agricultores que continua sozinho é José Luís Fernandes. Era uma das grandes promessas do programa, contudo, apesar das investidas das pretendentes, o carismático agricultor de Monforte está sozinho. Salomé Pita, Ana Maria Afonso e Andreia Moreno não conseguiram conquistar o sexagenário, ainda que não se tenham poupado a esforços para tal.

“O Zé Luís está a fazer a vida dele sozinho. Houve várias trocas de beijos com a Andreia durante as gravações mas ele não está com ninguém”, assegurou uma fonte da produção do programa. O agricultor chegou mesmo a dizer que “Andreia é a mulher da sua vida”, no entanto, a relação não vingou na vida real.

Também Ana Palma não conseguiu encontrar o amor no rurality show da SIC. A agricultora de Serpa continua sozinha em busca de um homem que a faça esquecer as mágoas das relações passadas.

No entanto, nem só de fracassos se fez este programa. Luís Feijão, Tiago Belo, Aurélio Pinto e Diogo Moreira encontraram o seu par no programa e estão felizes ao lado de uma candidata.

 

Saiba com quem está cada agricultor e como estão a correr as relações na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top