O futuro chega mais cedo: Black Mirror REGRESSA já em junho

Quinta temporada da série Black Mirror tem estreia antecipada e vai para o ar no dia 5 de junho, em exclusivo na Netflix. Veja o trailer!

15 Mai 2019 | 22:50
-A +A

Os fãs de Black Mirror têm motivos para sorrir. A série de Netflix vai chegar mais cedo do que o previsto e promete mais histórias sobre um futuro rodeado de tecnologia e todos os problemas inerentes a esse mundo moderno.

Os episódios, que abordam o desconforto coletivo, exploram temas perspicazes e de cortar a respiração dentro de assuntos contemporâneos e ligados à paranóia tecnológica e em como a tecnologia modifica a nossa vida: em cada casa; em cada secretária; em todo o lado.

Black Mirror reflete a nossa existência no século XXI. A série foi criada e escrita por Charlie Brooker, e produzida por Charlie Brooker e Annabel Jones. O elenco desta quinta temporada conta com nomes como Anthony Mackie, Miley Cyrus, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Assista ao trailer!

Veja também:
RTP ‘pisca o olho’ aos MILLENNIALS e lança 8 SÉRIES DIGITAIS
HBO EXPLICA ERRO em último episódio de Game Of Thrones

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: IMDB

 

 

PUB
Top