O futuro é na RTP1: Fernando Mendes mostra bastidores de “O Preço Certo” à TV 7 Dias

Fernando Mendes abriu as portas de “O Preço Certo” à TV 7 Dias e mostrou-nos tudo. O apresentador do concurso da RTP1 falou ainda sobre o sucesso do formato e das expetativas em relação a 2022.

24 Dez 2021 | 8:55
-A +A

Nas vésperas de mais um Natal, Fernando Mendes recebeu a TV 7 Dias nos estúdios de “O Preço Certo”, onde nos falou sobre o sucesso do formato e das expetativas em relação a 2022.

Aos 58 anos, o popular ator e apresentador, que já conta com quatro décadas de carreira, conta que quer continuar na RTP1, até porque não se vê a fazer mais nada na “caixinha-mágica”, a não ser conduzir “O Preço Certo”. “’O Preço Certo’, sempre”, atirou, entusiasmado, reforçando: “Não sei quando é que este programa vai acabar, só Deus sabe. Mas, além disso, quero continuar a fazer o meu espetáculo ‘Insónia’”.

“Este é um programa muito nosso. Tem que ver com as nossas raízes, sem grandes vedetismos”, disse ainda.

 

Em exclusivo à TV 7 Dias, Fernando Mendes fala ainda sobre o “fenómeno” que é o seu programa há 18 anos e explica o segredo para tamanho sucesso. Veja tudo na edição desta semana da sua/nossa revista, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Fernando Mendes despe as calças em “O Preço Certo” e deixa todos a rir

 

Fernando Mendes surpreendeu os telespectadores na tarde de 18 de novembro. Tudo aconteceu durante a emissão do concurso “O Preço Certo”, quando o apresentador decidiu brincar e tirar as calças.

De avental, o comunicador baixou as calças e deixou o público presente a rir às gargalhadas. “Não acredito”, disse Miguel Vital. “Gostava de saber quem vai vestir-te agora”, acrescentou, entre risos.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Zito Colaço e reprodução redes sociais

PUB