“O futuro é teu”: Leonor Poeiras e Sara Matos aplaudem Isabel Silva no adeus à TVI

A saída de Isabel Silva da TVI desencadeou várias mensagens de rostos e antigas estrelas da estação de Queluz de Baixo. As de Leonor Poeiras e Sara Matos estão entre as centenas de reações.

02 Mar 2021 | 14:19
-A +A

O adeus de Isabel Silva à TVI, ao fim de dez anos de ligação, gerou centenas e centenas de reações, muitas delas de famosos. E não só de rostos ligados à estação. Também antigos profissionais manifestaram as suas opiniões sobre a saída da apresentadora de Queluz de Baixo.

Leonor Poeiras, que pretende enfrentar a TVI em tribunal, depois de ter sido dispensada ao fim de 17 anos de casa, foi uma delas. “Foi maravilhoso assistir aos teus primeiros dez anos de carreira! O futuro é teu e de quem te apanhar”, escreveu a comunicadora na secção de comentários da publicação em que Isabel Silva anuncia o fim do vínculo contratual com o canal.

Sara Matos, que se estreou em televisão através da TVI, na série “Morangos com Açúcar”, foi mais sucinta. “És a maior!”, disse a atual estrela da SIC, seguindo-se um emoji em forma de coração. O namorado, Pedro Teixeira, na estação de Queluz de Baixo há 17 anos, afinou pelo mesmo diapasão: “És maravilhosa”.

 

“Sair da zona de conforto tem tanto de assustador como de maravilhoso”

 

“Belinha, que o melhor da vida te acompanhe sempre nesse teu caminho feito com amor e leveza”, escreveu Marisa Cruz. Também Nuno Eiró não quis deixar passar a saída de Isabel Silva da TVI em branco. “Ao longe ou ao perto, sempre juntos! Estes são os momentos que nos fazem crescer. Sair da zona de conforto tem tanto de assustador como de maravilhoso. A evolução faz-se caminhando. Um beijo muito grande, minha incribél Belinha. Até já”, disse o apresentador, que regressou recentemente à TVI depois de uma passagem pela CMTV.

“Nasceste para comunicar e para alegrar. É teu. Muito teu”, continuou Inês Gutierrez. “Gosto tanto de ti! Voa! Ate já, riquezinha”, salientou, por sua vez, Iva Domingues. “Minha Belinha. A acompanhar-te bem de perto hoje e sempre”, complementou Alice Alves, enquanto Mónica Jardim escreveu: “Tiveste uma década notável mas a próxima vai ser tão mais ‘incríbel’! Sempre juntas!”

Ruben Rua enviou “um grande beijinho” à agora ex-colega, bem como Maria Cerqueira Gomes. “Belinha”, escreveu apenas Mafalda Castro.

 

Mensagem de Cristina Ferreira para Isabel Silva não convence

 

Quem também reagiu à saída de Isabel Silva foi a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, Cristina Ferreira, numa mensagem que já lhe valeu muitas críticas. De portas abertas sempre, minha Isabel”, garantiu a responsável, que não convenceu vários internautas. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top