“O homem é um egocêntrico que dói”: Marco Paulo arassado após estreia de programa

O cantor estreou ontem o programa “Alô, Marco Paulo”, da SIC, mas as críticas são muitas por parte dos seguidores. Arrogante”, “egocêntrico” e “pouco humilde” são apenas algumas das acusações.

06 Jun 2021 | 19:30
-A +A

A SIC estreou “Alô, Marco Paulo” este sábado, 5 de junho, mas o cantor não convenceu os telespectadores. Apesar de muitas fãs do cantor terem deixado vários elogios nas redes sociais do canal de Paço de Arcos, a verdade é que as críticas dominaram a caixa de comentários. “Arrogante”, “egocêntrico” e “pouco humilde” são os adjetivos mais usados para descrever o artista, de 76 anos, que conduziu o programa ao lado de Ana Marques. 

“O homem é um egocêntrico que dói”, escreveu uma internauta, enquanto outra acrescentou: “É esquisito nas conversas. Gosta muito de se mostrar, é estranho ouvi-lo falar…Se não mudarem o programa, não têm publico. A Ana Marques é excelente”.

Mas houve mais. “Marco Paulo é muito egocêntrico e tem a necessidade de sempre dizer ‘seu programa’ e viu-se como é apegado à família… Nem conhecia os sobrinhos. Muito pouco humilde, só quer falar dele e ele tem uma necessidade de exuberância. Com a idade que tem e tudo o que diz que passou, não consegue ser humilde. É muito egocêntrico”, opinou outro telespectador. “Uma grande voz, apenas interessa ouvi-lo cantar. Como comunicador, não convece”, “É uma diva no pior sentido e chato”, “A personificação do egocentrismo”, “Cansativo e aborrecido”, “muito egocêntrico” e “muito egoísta e arrogante, sem noção do que diz, e diz muitos disparates” foram ainda outros comentários deixados nas redes sociais da SIC.

Marco Paulo arrasado por comentários sobre Emanuel

Em relação aos comentários que Marco Paulo fez sobre Emanuel, muitos seguidores também não gostaram do que ouviram: “Não achei piada ao Marco dizer que o Emanuel não tem grande voz. Isso é muito mau. O Emanuel é um querido. Não gostei da vaidade do Marco Paulo”.

“Marco Paulo é a arrogância em pessoa e sem noção, Não gostei da forma depreciativa com que falou do Emanuel”, acrescentou outro internauta.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Instagram SIC
Leia também:
“Sempre gostei muito de fazer um programa aqui”: Marco Paulo recebe a TV 7 Dias em casa

PUB
Top