O impressionante closet de Marta Melro com centenas de peças de roupa e sapatos | Vídeo

Marta Melro partilhou imagens do seu closet, mas deixou um aviso aos fãs para evitar críticas: «Antes que lancem farpas… estou sempre a doar roupa».

01 Out 2020 | 15:30
-A +A

Marta Melro decidiu organizar o seu closet e mostrou o resultado final aos seguidores na sua página oficial do Instagram. «Devia mudar de carreira para personal organizer», escreve no primeiro vídeo partilhado.

Nas imagens, pode ver-se esta divisão da casa da atriz, com centenas de peças de vestuário e de calçado, malas e bolsas de todos géneros e até uma zona de maquilhagem, onde Marta, provavelmente, se prepara para sair.

No segundo vídeo partilhado, a atriz deixa um aviso aos seguidores: «E antes que lancem farpas… estou sempre a doar roupa. A oferecer e a emprestar aos amigos e até a vender e comprar em segunda mão. Portanto, poupem-me!»

 

Veja os vídeos:

 

 

 

O lado negro da época dos Morangos

Recentemente, Marta Melro falou sobre os tempos em que gravou Morangos com Açúcar, em 2004, e revelou o lado mais negro daqueles tempos.

Na altura, tinha 18 anos e «a sensação de que tudo é permitido, com imensa margem para falhar e para fazer escolhas erradas». Na série, a atriz vestia a pele da revoltada Xana e tornou-se, à imagem dos colegas, uma estrela daquela geração.

«As horas de trabalho eram absurdas e as horas de descanso eram muito poucas», contou, numa entrevista à TV 7 Dias, recordando as viagens a Tróia em que o elenco «dormia na carrinha durante uma hora e meia, gravava durante a madrugada e voltava a estúdio» para mais um dia de trabalho. «Tínhamos muita capacidade para aguentar isso. Hoje em dia morria», brincou.

Marta aguentou isso e muito mais. «Lidei um bocadinho mal com o facto de as pessoas invadirem realmente o nosso espaço e de se ter quebrado completamente a barreira da privacidade. Estamos a falar de uma época anterior a redes sociais, em que as pessoas viviam aquilo com uma intensidade tão grande que era desconfortável. Tive uma situação em que abalroaram o carro dos meus pais com os meus sobrinhos a chorarem ao meu colo», recordou.

O lado negativo da exposição aumentou subitamente. «Tratavam-nos muito mal», diz mesmo, exemplificando: «Em Tróia, tínhamos 300 pessoas à porta do hotel depois de termos estado a trabalhar 14, 15, 16 horas. Tirávamos fotografias com cem e, a dada altura, dizíamos: ‘Desculpem, mas já não aguentamos mais. Precisamos mesmo de descansar’. E as pessoas insultavam-nos! Mas insultavam-nos a sério! Diziam coisas horríveis»«Sobretudo os pais», concretiza.

Os anos foram passando e a atriz foi sempre uma figura regular nas novelas da TVI. Mas os contratos tinham, até dada altura, um acordo: não fazer cenas de nudez nem de cama «sem conversa prévia».

«Eram tempos diferentes e eu era bastante miúda. Eu comecei num contexto em que não éramos profissionais e senti que havia alguma falta de… profissionalismo, por assim dizer. Não gostava da exposição que era feita e não queria ser posta num contexto em que me iam pedir para fazer alguma coisa que eu, enquanto mulher – porque eu ainda não era atriz, era só mulher -, me fosse sentir desconfortável. Quando me começo a formar enquanto atriz, obviamente que começo a ver as coisas de outra forma. Continuo a achar que há coisas desnecessárias e gratuitas. Outras não», afirma.

Leia ainda:
Marta Melro incendeia Internet com foto completamente nua
Marta Melro chora «de alegria» ao retirar o aparelho: «É muito mais do que estético»
Marta Melro muda de visual e é comparada com atriz espanhola!

Texto: Ivan Silva e Dúlio Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top