O imprevisto de um direto: Projetor estoura em “Você na TV!” e esta é a reação de Goucha

Um projetor estourou durante a “Crónica Criminal” do programa “Você na TV!”. Manuel Luís Goucha reagiu com boa disposição e a calma de quem está habituado a imprevistos dos diretos.

01 Dez 2020 | 21:40
-A +A

O programa “Você na TV!”, apresentado por Manuel Luís Goucha, sofreu um imprevisto na emissão desta terça-feira. António Teixeira, Melanie Tavares e Patrícia Cipriano comentavam na já tradicional “Crónica Criminal” quando, repentinamente, se ouviu um estouro.

Com a calma de quem está habituado a imprevistos dos diretos, o apresentador assegurou logo que estava tudo bem. “Não foi um tiro. Foi só e apenas um projetor que estourou. Mas até correu bem. Estamos na ‘Crónica Criminal’, é melhor neste contexto do que noutro qualquer”, disse Manuel Luís Goucha, bem-disposto, depois de apontar para cima, mostrando qual o projetor que tinha acabado de rebentar.

“Podíamos ter-nos atirado todos para o chão”, disse um dos comentadores, enquanto os outros se riam. O espaço de atualidade criminal seguiu sem mais percalços.

 

Cristina Ferreira leva menina às lágrimas em “Você na TV!”

 

Também na emissão deste feriado, 1 de dezembro, Cristina Ferreira surgiu, através de uma mensagem de vídeo, para surpreender uma menina. Tratava-se de Mariana, que foi notícia em outubro, depois de ter estado infetada com COVID-19 e de ter desenvolvido a doença de Kawasaki. Esteve 48 horas internada numa unidade de Cuidados Intensivos.

A menina de dez anos, natural de Pevidém, Guimarães, e a mãe desta estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha para relatar as semanas de luta difícil contra esta síndrome. Mariana está agora recuperada e mostrou-se feliz por ter conseguido superar esta adversidade.

A jovem admitiu que era fã de Cristina Ferreira e que admirava a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI como profissional e pessoa. O que Mariana não sabia é que ia ter uma surpresa da apresentadora: uma mensagem que a deixou radiante e que a levou às lágrimas.

 

 

“Mariana, estou aqui. Já percebi que gostas muito de mim e, por isso, resolvi dar-te este miminho. Força e coragem. Tu vais conseguir tudo. Um dias destes, quando pudermos dar abracinhos e beijinhos, vais ao programa, prometo. Agora, fica aqui à distância o meu mimimho, o meu carinho e o meu obrigada por gostares tanto de mim”, disse Cristina Ferreira a Mariana, que a via atentamente e chorava copiosamente com o gesto da apresentadora.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top