O incrível mergulho de Cristiano Ronaldo a 14m de profundidade… sem oxigénio | Vídeo

O craque está de férias num iate e mostrou mais uma vez que tem uma forma física acima da média, com um impressionante mergulho no mar.

15 Ago 2020 | 17:40
-A +A

Cristiano Ronaldo está de férias no seu luxuoso iate, na companhia de Georgina Rodríguez e de alguns amigos. Na manhã deste sábado, dia 15 de agosto, o craque surpreendeu os vários milhões de seguidores com um vídeo, onde mostra toda a sua capacidade física. Com uns óculos de mergulho e, com a ajuda de um cabo preso a um peso de ginásio, CR7 mergulhou a uma profundidade de 14 metros… e sem botija de oxigénio!

O momento ficou registado em vídeo, que Ronaldo partilhado no Instagram. «Hoje acordei e pensei: ‘O que se passa dentro do mar? Chamem-me Neptuno», escreveu na legenda, à qual acrescentou ainda duas hastags: «Por favor não tentem isto» e «14 metros».

 

Veja o vídeo do momento impressionante:

 

 

«À procura de Messi»

Os comentários rapidamente surgiram na publicação e, depois de o Barcelona de Lionel Messi ter perdido por 8-2 contra o Bayern de Munique na noite desta sexta-feira, dia 14 de agosto, houve um que saltou logo à vista: «À procura de Messi».

«Wow», «À procura de Nemo», «Brutal» e «Ronaldo à procura da equipa do Barcelona, que se afogou» são outras das mensagens que recebeu.

Este mergulho não é para todos

Se é fã de Cristiano Ronaldo e gosta de imitar todas as acrobacias do craque, tenha atenção, porque pode por em risco a sua saúde.

O jogador é dono de uma capacidade física invejável e consegue performances que não estão ao alcance de qualquer pessoa. Por isso, não tente fazer este mergulho, pois pode ficar com lesões a nível pulmonar ou auditivas.

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo campeão em Itália! Português dedica vitória às vítimas da pandemia
Que luxo! Todos os pormenores da decoração do iate milionário de Cristiano Ronaldo
Autoridades investigam vídeo polémico do filho mais velho de Cristiano Ronaldo!
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top