Com o sucesso da primeira temporada de “Hell’s Kitchen”, a SIC continua a apostar forte no formato de culinária mais famoso do momento e a segunda edição, cujas gravações decorreram entre abril e maio, começa já a 2 de janeiro, no mesmo dia em que a TVI estreia o “Big Brother Famosos”.
“Os castings nunca pararam entre as duas temporadas. A adesão é enorme e foram muitos os candidatos a tentar a sua sorte em busca do sonho de se tornar o grande vencedor. Este leque de 16 concorrentes é igualmente forte e tem pessoas com muita experiência e talento, mas são mais jovens. Apesar de ser um grupo muito jovem, são experientes. O nível aumentou e a fasquia está mais elevada. O chef não perdoa erros e as falhas pagam-se muito caras”, conta-nos fonte ligada ao programa “Hell’s Kitchen”.
“Tal como na primeira, há pessoas que vêm do estrangeiro e prometem dar que falar. É um grupo mais heterogéneo e competitivo do que o anterior. São candidatos fortes e há novamente quem conheça o Gordon Ramsay e que venha de restaurantes bem estrelados”, desvenda a mesma fonte.
E acrescenta: “As exigências das provas são cada vez maiores e o chef continua terrível e implacável. Sem papas na língua e, logo no primeiro dia, houve palavras mais duras que deixaram os concorrentes alerta para o que vão viver ao longo destas semanas.”
Estão previstos 11 episódios e, à semelhança da primeira edição de “Hell’s Kitchen”, na segunda temporada, Ljubomir Stanisic terá em todos os programas vários famosos da SIC à mesa para degustarem as refeições feitas pelos concorrentes.
Na edição desta semana da TV 7 Dias, mostramos-lhe em exclusivo alguns dos momentos que vai poder ver na segunda temporada de “Hell’s Kitchen”, a partir do dia 2 de janeiro, na antena da SIC.