João Pires de “Casados à Primeira Vista” é um homem persistente. Na cerimónia de compromisso deste domingo, 29 de maio, o concorrente e a mulher, Dulce Pimenta, decidiram permanecer na experiência, mas não sem antes revelarem as suas intenções. As de João passam por momentos de intimidade com Dulce.
Depois de dias bastante tensos, o par de “Casados à Primeira Vista” falou, diante dos especialistas do programa e da apresentadora, Diana Chaves, de quando João pediu, na semana passada, a Dulce para “fazer amor”. “Não foi a primeira vez. Estávamos sentados no sofá e o João disse ‘quero fazer amor contigo'”, recordou a algarvia, acrescentando ter achado “estranho”. “Nunca me tinham feito um convite destes desta forma, Primeiro, uma pessoa tem de ser preparada. (…) O João não sabe como se aproximar de uma mulher”, vaticinou.
Os especialistas quiseram saber que Dulce “estaria disponível” caso o marido “tivesse chegado com mais carinho”. “Não”, respondeu. “Se ele gostasse de mim, tinha ponderado logo no início tentar evitar as discussões, agora está a chegar tarde”, explicou.
O concorrente de “Casados à Primeira Vista admitiu ter “noção” que perdeu “o comboio”, mas mantém a esperança. “Hoje poderíamos estar noutro patamar e é verdade que eu não fiz nada para que isso acontecesse e é verdade que ela também não fez. (…). Ele é um bocado desdanha, quer comprar. Diz que não mas, no fundo, não é isso que quer. (…) Eu vou conseguir fazer amor com ela”, terminou.
Veja esse momento aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC