O juiz decide: Jéssica Nogueira e Quinaz em tribunal por acusações de violência doméstica

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira vão levar a tribunal as acusações de violência doméstica mútua. O ex-casal garante que tem testemunhas de tudo o que se passou entre eles.

23 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira vão enfrentar-se em tribunal. Depois de ter trocado acusações de violência doméstica, como avançou a TV 7 Dias, sabe-se agora que o ex-casal do “Big Brother” vai levar o caso à justiça.

A empresária e o ex-jogador de futebol acusam-se mutuamente de agressões. Em declarações a outra revista semanal, Gonçalo Quinaz assume que vai a tribunal para provar a sua “inocência”. “Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”, disse.

Sobre as acusações de violência doméstica de Jéssica Nogueira, que terão acontecido durante a recente viagem a dois às Maldivas, diz ter a “consciência completamente tranquila”. “Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”, garante à TV Mais.

À TV 7 Dias, Jéssica alega que o ex-jogador a agrediu e que ficou “com o lábio aberto”.

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira conheceram-se no “Big Brother – Duplo Impacto”. Ele chegou a abandonar a casa mais vigiada do País depois de a agora ex-namorada ter sido expulsa. Já fora do reality show da TVI, a relação que mantiveram foi pautada por altos e baixos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Festa de arromba: Gonçalo Quinaz junta amigos e ex-namorada no jantar de aniversário
Longe de Quinaz, Jéssica Nogueira está cada vez mais próxima de Pedro Alves

PUB