“O Kanye é que perdeu”: Kim Kardashian quase mostra partes íntimas em biquíni reduzido

Kim Kardashian deixou a Internet ao rubro ao partilhar algumas fotografias em que surge de biquíni reduzido e deixa pouco à imaginação.

22 Nov 2022 | 9:00
-A +A

Kim Kardashian voltou a explodir a Internet com mais uma publicação picante que fez nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 16 de novembro, a socialite recorreu ao Instagram para partilhar um conjunto de fotografias em que surge a usar um biquíni muito reduzido, que pertence à coleção da sua marca SKIMS.

Nas imagens, Kim Kardashian surge a fazer poses muito sensuais com o biquíni reduzido, que deixa muito pouco à imaginação. A ex-mulher de Kanye West acabou por quase mostrar as partes íntimas e esse pormenor não passou despercebido dos fãs.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

“Que boa”, “Bomba”, “Que hot”, “Encontrei uma Deusa”, “A arrasar aos 40”, “Podias usar um biquíni ainda mais pequeno”, “Que perfeita! “, “Está um pouco pornográfico”, “O tamanho do biquíni se calhar é um bocado pequeno”, “O Kanye é que perdeu“, “Belo pêssego”, “Gata linda”, “Que mamacita tão hot”, “Deliciosa”, “A mulher mais sexy”, “Dá para ver a tua bolacha”, pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Pode ver tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

O biquíni em questão faz parte da coleção de swimwear da SKIMS. A parte de cima custa 44 euros, e as cuequinhas também custam 44 euros. No total, o conjunto custa 88 euros.

Kim Kardashian fez sexo em lugar peculiar… em homenagem à avó

Kim Kardashian fez revelações bombásticas no reality show da família. De acordo com a socialite, a mesma terá feito sexo em frente a uma lareira em homenagem à avó.

No reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kim recordou um momento da altura em que namorava com Pete Davidson. “A minha avó disse-me um dia que viver realmente a vida é fazer sexo em frente a uma lareira”, referiu a socialite ao namorado, enquanto estavam sentados em frente a uma lareira de um hotel.

Kim Kardashian e Pede Davidson decidiram, então, ter relações sexuais em frente à lareira do hotel em homenagem à avó, Mary Jo Campbell.

Neste episódio, Kim fez questão de contar a homenagem à família, durante um encontro com a própria avó, com Kris Jenner e com Khloé Kardashian.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB