O lado escondido de Pedro Crispim após delinear corpo: “Parece uma escultura”

Pedro Crispim mostrou-se despido de preconceitos e surpreendeu tudo e todos numa pose muito sensual e atrevida. Veja a foto!

06 Dez 2023 | 8:44
-A +A

Uma das mais recentes fotografias publicadas por Pedro Crispim nas redes socais está a deixar tudo e todos de boca aberta! O comentador do Big Brother, da TVI, mostrou-se em tronco nu, com o corpo definido em evidência e uma pose muito sexy… e poucos foram os que resistiram a comentar.

Leia ainda: Comentador arrasado por criticar Francisco Monteiro: “És um traste”

“O Pedro está cada vez melhor, a idade tem feito maravilhas consigo”, “Uau, que charmoso giro”, “Lindíssima e maravilhosa foto”, “Perfeito. Um Deus grego belíssimo”, “Parece uma escultura. Maravilhoso” e “Que gato” são apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs na publicação. Ora veja na nossa galeria acima.

Recorde-se que, no verão, Pedro Crispim recorreu à cirurgia estética para delinear as curvas de forma a sentir-se mais confiante. O modelo, de 45 anos, fez uma lipoaspiração, retirando gordura da barriga para aumentar os glúteos. Pode ver.

Pedro Crispim devastado com morte: “Foi uma batalha intensa”

Pedro Crispim, a 26 de novembro, partilhou uma triste notícia com os seguidores. Chico, o seu gato, morreu após a luta contra uma doença grave: “Adoptou-me na SOS Animal e, desde aí, nunca mais nos largámos um minuto. Companheiro de muitas aventuras, amigo confidente, fez-se membro da família, conquistando todos, até aqueles que afirmavam que não eram muito fãs de gatos. Foi vê-los rendidos ao seu charme”, começou por escrever. “Este último ano foi uma batalha intensa. O Chico foi um guerreiro, aguentou tudo o que pôde, o máximo que conseguiu, por ele e acredito que por nós, mas na última semana já tinha dado sinais de que queria descansar, que estava esgotado. Em casa, já não comia nada e pouco se movimentava, para além do básico. O olhar aberto, simpático e luminoso deu lugar, nos últimos dias, a um olhar fechado, escuro e triste”, acrescentou. Veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB