“O luto vai ser para a vida inteira”: Cristina Ferreira não supera Casinhas

Durante a primeira conferência Cristina Talks, Cristina Ferreira abriu o coração e falou sobre a sua ex-relação com António Casinha. “O luto vai ser para a vida inteira”, disse.

20 Out 2022 | 8:00
-A +A

Foi uma Cristina Ferreira sem filtros aquela que, no sábado, 15 de outubro, tomou conta do Multiusos de Gondomar para a estreia das conferências Cristina Talks. Perante uma plateia de três mil pessoas, a apresentadora falou sobre o fim da relação com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos, e não conteve a emoção.

“Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, confessou. Foi em 2011, quando se separou de António Casinhas e “ninguém deu por isso”. “Foi quando apresentava o ‘Você na TV!’ com o [Manuel Luís] Goucha. O Goucha é a única pessoa que sabe disto porque esteve lá comigo todos os dias”, recordou Cristina Ferreira.

Durante os três anos que se seguiram à rutura, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI refugiou-se no trabalho. “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo que os lutos sejam para a vida inteira”, reforçou, sublinhando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”. “Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi. Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, acrescentou. A comunicadora diz que mudou no dia em que percebeu que, se não gostasse dela própria, seria impossível continuar.”

Saiba ainda de que outros temas Cristina Ferreira falou na edição da revista TV 7 Dias, que chega esta sexta-feira às bancas!

 

Texto: Sérgio Queiroz; Fotos: Instagram

 

PUB