“O medo sempre foi um aliado”: Blaya receia não conseguir amamentar o filho. Saiba porquê

Quase no final da gestação, Blaya tem algum medo de não conseguir amamentar Theo devido às “próteses mamárias” que colocou em 2019. Mas, segundo a artistas, “há uma luzinha ao fundo”.

15 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Na reta final da segunda gravidez, Blaya confessa ter alguns receios de não conseguir amamentar o filho, Theo. Tudo isto, porque a cantora colocou próteses mamárias em 2019, já depois de ter dado à luz Lau, e desconhece se essa intervenção será um obstáculo para alimentar o bebé nos primeiros meses ou anos de vida.

“Desde o início que me disseram que não iria interferir na amamentação, mas o medo sempre foi um aliado até hoje! Visto que ainda não tenho sensibilidade em algumas zonas das mamas”, começou por referir a artista num longo desabafo que partilhou nas redes sociais.

Blaya: “Estes últimos dias as mamas têm me doido um pouco”

Blaya sublinha que “adorou” amamentar a filha até aos dois anos e espera conseguir o mesmo feito com o menino. “Quando engravidei do Theo, o pensamento ‘será que vou conseguir amamentar?’ estava constante na minha cabeça. Quando tomava banho dava assim umas massagens nos seios para ver se via alguma coisa… mas nada! Estes últimos dias as mamas têm me doido um pouco mais e hoje decidi dar uma apertadela… saíram umas gotas!!! Fiquei muito contente”, conta.

“Muitas pessoas me perguntam se as próteses interferem na amamentação, e eu respondia sempre que… nao faço a mínima! Mas acho que agora já posso ir dando umas respostas! Pelo menos já vejo uma luzinha ali ao fundo! E agora a Lau, por mera diversão e curiosidade, quer mexer nas minhas maminhas para ver as pinguinhas”, remata divertida.

Momento em que a cantora descobriu que ia ser mãe de um menino

Blaya partilhou o momento no qual descobriu que ia ser mãe de um menino. Na altura, a cantora contou que ficou em negação algum tempo. “Não estou nada preparada para os carros, super heróis, saltos do sofá, lutas invisíveis”, escreveu a cantora que já se depara com um dilema. Uma vez que não é nada é “uma mãe NADA mas NADA amorosa”, embora tenha os seus momentos com a filha, não sabe como vai ser agora com um rapaz na família. “Já percebi que os meninos são mais agarrados!!! Como é que vou fazer ??”, questiona aos seguidores.

Veja o vídeo da revelação do sexo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“És uma gostosa do cara***”: Blaya deixa vídeo às seguidoras com mensagem motivadora

PUB