O melhor ano da sua carreira: Fátima Lopes irá revelar faceta nunca antes conhecida

Em 2022, Fátima Lopes vai viver um “ano estrondoso”, fazendo deste o melhor da sua carreira televisiva. A previsão é do astrólogo Miguel de Sousa, feita em exclusivo para a TV 7 Dias.

08 Jan 2022 | 9:04
-A +A

Fátima Lopes nasceu no Barreiro às 13h05 do dia 13 de maio de 1969, tendo como signo solar Touro e ascendente Leão, conjugando os elementos terra e fogo respetivamente.

Minha querida Fátima Lopes, sei muito bem que vais ler estas linhas, sendo com grande alegria e com grande satisfação pessoal que dou estas previsões para o ano de 2022! É um ano estrondoso na sua popularidade, talvez até mesmo o melhor ano de toda a sua carreira televisiva.

O seu regresso aos ecrãs será marcado pelo crescimento visível, sólido, concreto, nas audiências, que serão muito satisfatórias, estrondosas até. Nada disto se faz por acaso. Este último ano, como as três cartas do Oráculo Lusitano indicam, trouxe à Fátima Lopes uma nova sabedoria, com descobertas sobre o seu potencial, fruto dos últimos tempos vividos, como se dentro da própria Fátima tivesse renascido outra Fátima.

A família será um forte alicerce para a Fátima, embora haja preocupações com os seus. Tudo se vai superar no tempo devido. Fruto de uma grande introspeção, a Fátima Lopes vai revelar-nos uma faceta dela que até agora desconhecíamos, ainda mais fresca, mais intensa, jovial, que nos vai surpreender. É uma pessoa verdadeiramente renascida, fortalecida, que se vai surpreender com as suas capacidades ao longo de 2022. O público vai acompanhá-la e recompensá-la, com muito carinho e audiências.

É um ano de reorganização de finanças, de elaboração de novas estratégias para a educação dos seus filhos, com projetos a médio e a longo prazo, que poderão exigir algum afastamento, ainda que momentâneo, que será bom para o crescimento dos seus filhos, sobretudo da mais velha.

Terá em 2022 uma capacidade e uma intuição apuradíssimas sobre os seus filhos, sendo até visionária no encontrar de vivências e oportunidades para eles. Ela saberá que isso é o melhor para eles. Um beijinho, Fátima.

 

Cartas: A Paz (Vénus) + A Família (Vénus) + A Estrela da Mulher (sem naipe)

 

Texto: Miguel de Sousa*; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

*Consultas e informações através do tel. 218 872 941 ou www.artesmisticas.pt

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1816 da TV 7 Dias)

PUB