O «MÍTICO» BIG SHOW SIC está de REGRESSO!

O grande sucesso da estação de Carnaxide está de regresso. O Big Show SIC irá voltar em turné com os míticos personagens, quem o diz é o criador do programa.

18 Jan 2019 | 15:31
-A +A

Depois de ter deixado de ser emitido em 2001, o Big Show SIC está de volta. A notícia foi partilhada na página oficial de Ediberto Lima, o criador do formato.

«Sou o DJ Pantaleão, devem ter reparado esta semana que estive a almoçar com uma personagem mítica do nosso panorama artístico: o Macaco Adriano. Isto depois de muitas mensagens e e-mails. Até recebemos uma garrafa diretamente do Oceano Índico com uma mensagem a pedir que o Big Show SIC voltasse. E é verdade, vamos estar de regresso, mas para já em turné, pelas vossas cidades, para fazermos uma festa única com todas as personagens do mítico Big Show SIC», pode ver-se num vídeo partilhado pelo Dj Pantaleão, personagem do programa.

Leia mais: João Baião faz revelações sobre a vida sexual

O Big Show SIC foi um dos grandes sucessos da estação de Carnaxide. O programa foi emitido de 1995 a 2001, com a duração de três horas. Apresentado por João Baião, o formato conseguiu dar a única vitória que faltava a SIC – derrotar a audiência do Parabéns, de Herman José. A TV7 Dias entrou em contacto com a SIC que afirmou não querer «comentar o assunto».

Recorde um dos episódios de Big Show SIC aqui.

Texto: Sílvia Abreu / Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top