“O Mundo chama-te louco e gostoso”: Savate recebe elogios mas várias críticas também

Bruno Savate foi brindado com vários elogios, mas as críticas não ficaram de parte. “Maniento”, “desilusão”, “parece que tens 15 anos” são apenas alguns dos comentários. Leia as mensagens.

24 Mai 2021 | 15:20
-A +A

Bruno Savate está no Algarve e partilhou uma imagem onde aparece apenas de calções de banho junto a uma piscina. Na legenda a essa fotografia, aparece com um enorme sorriso e escreve como legenda: “O Mundo me chama Louco.”

De imediato os fãs do ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, começaram a comentar a fotografia. E os elogios fizeram-se notar… “Só nos chamam loucos, quem gostava de ser igual a nós”, escreve uma seguidora. “Oh homenzão”, continuam. “Deixa chamar louco. Temos de ser loucos de vezes em quando. Faz parte da Vida. A Vida é para ser Vivida”, acrescentam. “O Mundo chama-te louco e gostoso”, dizem.

“Que desilusão que és no Twitter”

Mas nem só de elogios vive esta caixa de comentários. “Fanáticas doentes subalternas e lambe botas da menina de Cascais a invadirem mais um post para atacar o Savate… em 3, 2, 1. Aguenta, Bruno, aguenta”, realçam.

“Que desilusão que és no Twitter. Pareces a ter 15 anos”, referem. “Estás no sitio errado. Havias de estar era no bosque a saltar de galho em galho que é o que tu sabes fazer de melhor. Maniento”, disparam.

Veja a imagem na nossa galeria.

Ele bloqueou-me de volta”

Joana Albuquerque submeteu-se à rubrica “Cala-te Boca!”, conduzida por Mafalda Castro e Maria Seixas Correia na Mega Hits, e respondeu a várias questões polémica. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” falou sobre as mensagens privadas que já recebeu de famosos e fez uma confissão sobre o ex-companheiro, Bruno Savate, que conheceu, precisamente, no reality show da TVI.

Acerca deste, a ‘beta’ de Cascais, de 21 anos, contou que já desbloqueou o antigo companheiro no Instagram, mas o mesmo não se pode dizer dele. O nortenho, de 36, mantém a designer de moda bloqueada nas redes sociais, mas isso não impede a empresária de continuar a seguir todas os passos do ‘ex’ na Internet. “Ele bloqueou-me de volta, mas de vez em quando vejo o Instagram dele. (…) Ele fica já a saber que eu continuo a ver as coisas dele, portanto, é melhor que ele apague o Instagram”, atirou.

A vencedora do “Duplo Impacto” voltou ainda a abordar o fim do relacionamento com o pugilista de boxe francês, depois de, no início do mês, ter confirmado a separação no programa da TVI “Goucha”. Joana Albuquerque confessou que nunca chegou a receber nenhuma resposta de Bruno Savate, mesmo quando terminou o namoro por mensagem, uma vez que o nortenho estava na Madeira, em trabalho, com o amigo Gonçalo Quinaz.

Famosos deram em cima de Joana Albuquerque

Já à questão “Que pessoa conhecida já meteu conversa contigo e tu até gostaste?”, a jovem foi implacável na resposta. “Sérgio Rossi”, disse, acrescentando: “Estou na expectativa de que ele me pergunte se eu quero participar num vídeoclipe dele e eu aceito.”

Não seria a primeira vez que tal aconteceria, já que a cascalense protagonizou, recentemente, o videoclipe da canção “Foste tão Doce”, de Guita Pimpolho.

Mas as locutoras não ficaram satisfeitas com apenas um nome e quiseram saber mais. “Mas quem ‘meteu-se’ contigo, pensa lá bem… “, atirou a também apresentadora da TVI. “Eu não ligo muito a essas coisas… Não sei, tinha de ir ver agora nas minhas mensagens no Instagram”, retorquiu a ‘beta’ de Cascais.

Porém, Joana Albuquerque deixou um comentário polémico na rede social Twitter, logo após a conversa na Mega Hits. “Olá, amigos famosos que deram em cima de mim, salvaguardei-vos a todos”, lê-se.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
Leia também:
“P*ta mimada”: Bruno Savate ataca indiretamente Joana e os fãs da ‘beta’ não perdoam

 

PUB
Top