“O mundo não está preparado”: A Pipoca Mais Doce mostra bastidores do seu novo programa

A Pipoca Mais Doce já está a trabalhar no novo programa da TVI, Betclic Mano a Mano, e já partilhou algumas imagens dos bastidores das gravações do formato.

25 Mar 2022 | 17:20
-A +A

A Pipoca Mais Doce está de regresso à TVI. Ana Garcia Martins já está a trabalhar no novo programa do canal, Betclic Mano a Mano, e já partilhou algumas imagens dos bastidores das gravações do formato.

“Prontooooooooo, pessoas! Podem parar de perguntar qual é o meu próximo projecto na televisão, que eu vou já contar tudo! Chama-se ‘Mano a Mano’, vou partilhar a apresentação com o enorme Gilmário Vemba e é uma batalha de… roasts! 😈😈😈 Comediantes e figuras públicas vão defrontar-se num mano a mano de ‘mimos verbais’ e o grande vencedor será escolhido por um júri composto pelo Jel, pelo Pedro Henriques e pela Inês Abrantes. Maneiras que é isto e não podia ser mais a minha cara. Se quiserem assistir, fiquem sabendo que podem comprar bilhete”, escreveu a agora apresentadora.

 

Esta segunda-feira, A Pipoca Mais Doce foi partilhando imagens e vídeos de alguns momentos dos bastidores das gravações de Betclic Mano a Mano. O programa ainda não tem data de estreia oficial mas deverá substituir a atual edição de Big Brother Famosos e será transmitido semanalmente.

Gilmário Vemba apresenta ao lado de Pipoca Mais Doce

Gilmário Vemba também deixou uma mensagem aos fãs sobre o programa. “A maior batalha de insultos com piadas autorizado vai acontecer e podes ver ao vivo, apoiar os teus gladiadores e vaiar os outros”, escreve.

Jel também já quebrou o silêncio sobre o programa. “Esta é a Equipa Maravilha do Mano a Mano, um programa que vai premiar as línguas mais afiadas de Portugal. Estreia muito em breve naTVI”, lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB