O Natal (diferente) dos famosos. Eles contam tudo à TV 7 Dias!

Os famosos já estão prontos para o Natal mas não escondem os seus receios. Saiba como é que eles vão viver as festividades e o que vai mudar este ano.

06 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Mais ou menos tradicional, com mais ou menos gente, Natal é Natal e nem a COVID-19 muda isso! À TV 7 Dias, os nossos famosos contaram como vivem as festividades e o que vai mudar este ano.

Em casa de Rui Unas, a diversão e a alegria são sentimentos que prevalecem nesta época. Adepto desta quadra festiva, o ator faz de tudo para fazer a sua família feliz, nem que para isso tenha que ajudar nas decorações natalícias, que este ano foram antecipadas para o mês de novembro.

“A minha mulher gosta de fazer isso. Eu não sou grande fã, mas colaborei. Que remédio”, contou, divertido, revelando como será o seu Natal este ano: “Se calhar, vai ser mais em casa do que nos anos anteriores. Vai ser uma incógnita mas, se calhar, com menos visitas, mais recolhido ainda do que é normalmente. Mas vou tentar que seja com o espírito natalício mais possível.”

Tradicional, Rui Unas não dispensa o bacalhau na consoada.

Mónica Jardim também é uma adepta fervorosa do Natal. Porém, este ano, é com alguma tristeza que pensa nesta época festiva. Com o irmão a viver em Sevilha, a apresentadora ainda não sabe se conseguirá juntar a família.

 

Leia os testemunhos de Mónica Jardim, Ana Marta Ferreira, José Fidalgo e Marco Delgado sobre o Natal. Tudo na sua TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes e Telma Santos; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top