“O Noivo é Que Sabe – Famosos” criticado pelos espectadores: “Deviam ajudar quem precisa”

Ainda agora começou e já está a lançar polémica. “O Noivo é Que Sabe” com famosos não está a agradar aos espectadores do formato. Saiba porquê.

29 Nov 2020 | 22:20
-A +A

O “Noivo é Que Sabe” promete surpreender este domingo, 29 de dezembro. Além da cerimónia de Fernanda e das filhas, Ana e Paula, o formato da SIC arranca com o primeiro casamento de um casal famoso: Pedro Guedes e Kelly Baron.

Juntos desde 2013, altura em que participaram no “Big Brother VIP”, da TVI, e se apaixonaram, os dois resolvem agora oficializar a relação também perante o olhar do público.

É comum Pedro e Kelly trocarem palavras de afeto nas redes sociais. Este sábado, horas antes do programa da SIC ir para o ar, ele partilhou uma foto e escreveu na legenda. “Lado a lado. Juntos sempre na mesma direção!”. A brasileira reagiu de imediato: “Amor que não se mede”.

“O Noivo é que Sabe” com famosos criticado

Se na página dos noivos são muitas as manifestações de carinho, desejando as maiores felicidades para o casal, no Facebook oficial da SIC chovem críticas quanto aos casamentos com famosos. A explicação, para muitos telespectadores, é simples. “Deviam dar oportunidades só para pessoas com poucos recursos. Era muito mais interessante e agradável estarem a ajudar quem precisa”, “Vão casar famosos que podem pagar e deixam para trás quem só não casa porque não há dinheiro!”, “Os casais que vêm a seguir são muito pobres, por isso a SIC tem de ajudar. Ainda não vi nenhum coitadinho ser sorteado”, “Não tem graça nenhuma serem noivos conhecidos”, “Deviam dar oportunidade a noivos que tenham dificuldades económicas”, “Deviam ajudar quem precisa” são alguns dos comentários deixados.

Outro dos casais famasos que também irá participar no programa é Rebeca e o namorado. Élio Gomes pediu a mão da cantora recentemente, durante uma emissão do” Somos Portugal”, na TVI.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

PUB
Top