“O Noivo É Que Sabe”: Filho de casal operado devido a bactéria grave

O filho mais novo de Maria Borges e Lourenço Gallego, participantes de “O Noivo É Que Sabe”, foi internado há cerca de um ano por causa de uma bactéria grave.

17 Out 2020 | 9:58
-A +A

Foi a 14 de outubro de 2019 que Maria Borges e Lourenço Gallego apanharam o susto das suas vidas. O filho mais novo do primeiro casal a trocar as alianças no programa “O Noivo É Que Sabe”, da SIC, foi internado de urgência devido a uma bactéria grave, que o deixou debilitado.

O pequeno Vicente, na altura com apenas alguns meses de vida, teve de ser submetido a uma cirurgia, deixando os pais, avós e restante família com o coração nas mãos. O menino foi submetido a uma cirurgia e «felizmente» parte da infeção que tinha deixou de existir e o antibiótico também ajudou na recuperação.

«O hospital CUF passou a ser a minha casa durante 15 dias. Nessa altura estava a amamentar, por isso não me podia ausentar, tive a sorte de ter uma mãe, uma avó e uns sogros que me visitavam TODOS os dias e não me deixaram faltar nada!», começou por explicar Maria no Instagram, recordando a reação da filha mais velha, Benedita, agora com cinco anos.

«O Lourenço passou a ter a responsabilidade grandiosa de dar todo o amor de pai e mãe à Benedita que não estava a perceber nada de nada, porque é que o mano estava no hospital e o porquê da mãe estar no hospital com o mano! Foi-nos visitar várias vezes, até porque eu já não aguentava de saudades! Todos os dias recebíamos miminhos, desde a comida caseira da avó, a um colo de uma mãe ou até algo que nos fizesse sentir que estávamos em casa!»

Maria escreveu um longo texto nas redes sociais, mas sublinhou que tudo acabou bem. «Felizmente foi numa articulação e dentro do grave foi o menos grave.»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Graciete de “O Noivo é que Sabe” infetada com COVID-19

PUB
Top