O Noivo É Que Sabe lidera noite de domingo e deixa Big Brother (bem) para trás!

O Noivo É Que Sabe ganhou em todas as frentes este domingo, dia 20 de setembro. Big Brother ficou em segundo lugar… e com uma grande distância!

21 Set 2020 | 15:30
-A +A

O Noivo É Que Sabe liderou na noite de domingo, do início ao fim. O programa de sucesso apresentado por Cláudia Vieira esteve dividido em vários segmentos e venceu em todos eles. No pico do programa, a SIC conseguiu alcançar 1,5 milhões de espectadores (15.8/29.4%), mais 400 mil espectadores do que Big Brother, que passava no mesmo horário na TVI.

No primeiro momento a experiência social da SIC marcou os 1 milhão e 130 mil espectadores (11.9/23.4%). E a partir daqui foi sempre a somar. Seguiu-se O Vestido, com 1 milhão e 161 mil espectadores (12.3/25.0%) e O Grande Dia com 1 milhão e 12 mil espectadores (27.1% de share).

Depois da meia-noite, quando estava a ser emitida A Hora do Expulso do Big Brother na TVI, passou a Boda e o Extra do programa de casamentos da SIC, que fecharam com chave d’ouro, alcançando 693.600 espectadores em média e 486.000 espectadores fidelizados.

Antes dos noivos subirem ao altar, foi para o ar o regresso de Ricardo Araújo Pereira com o programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha, que teve a média de 1 milhão e 612 mil os espectadores, mais meio milhão do que o Big Brother. 

Gala do Big Brother arrasada

 

Se a SIC saiu sempre a ganhar na noite de domingo, a TVI deu um ‘tombo’ com o Big Brother. A segunda gala apresentada por Teresa Guilherme foi ultrapassada pela rival SIC com os programas Isto É Gozar Com Quem Trabalha e O Noivo É Que Sabe.

Até ao momento da saída do primeiro concorrente, a gala foi acompanhada por 1 milhão e 115 mil pessoas (1.8 de audiência média com 22.1% de share). Já a expulsão do jogador teve apenas 829.200 espectadores fidelizados (22.4% de quota média de mercado). No melhor momento o Big Brother – A Revolução registou 12.7/23.5% e, mesmo assim, a SIC manteve-se na frente, com mais 300 mil espectadores.

A estreia de Ana Garcia Martins à frente do novo programa a Hora do Expulso também foi arrasada pela SIC, que obteve exatamente o dobro das audiências. O pós-gala apresentado pela Pipoca Mais Doce teve uma de audiência média, 16.2% de share e 389.700 espectadores fidelizados.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Big Brother: Novos concorrentes a caminho e a decisão está nas mãos dos telespectadores
O Noivo É Que Sabe: Casamento de Graciete e Ricardo assombrado pela morte!

PUB
Top