“O nosso amor nasceu!”: Jornalista da RTP é mãe pela segunda vez e mostra bebé

Diana Bouça-Nova, jornalista da RTP, já é mãe de Frederico. O bebé nasceu três dias antes do aniversário da mãe e vem juntar-se a Francisco, também nascido do casamento com Francisco Coelho Lima.

10 Jul 2021 | 11:50
-A +A

A jornalista da RTP Diana Bouça-Nova já é mãe de Frederico. O segundo filho da profissional da estação pública, fruto do casamento de cinco anos com Francisco Coelho Lima, nasceu às 12h30 desta sexta-feira, dia 9 de julho, como a mãe fez questão de partilhar nas redes sociais.

“O nosso amor nasceu!”, escreveu Diana Bouça-Nova, de 35 anos, como legenda da primeira fotografia do bebé, à qual vários famosos não ficaram indiferentes.

Foi o caso, por exemplo, de Débora Monteiro. “Que felicidade tão boa. Parabéns, família linda. Sejam muito muito felizes”, reagiu a atriz. Já a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira comentou: “Que bom! Muitos parabéns e muitas felicidades”. “Muitos parabéns e muitas felicidades. Mais um caranguejo”, escreveu, por sua vez, Marta Faial, que recentemente deu à luz gémeas. “Parabéns, querida Diana”, disse a também atriz Catarina Gouveia.

Com um passado no entretenimento, Diana Bouça-Nova foi também felicitada por amigos que ganhou durante a sua passagem pelo programa da SIC Radical “Curto Circuito”. “Parabéns!”, comentou Rui Maria Pêgo, com vários emojis em forma de coração, tal como fez Diogo Valsassina.

Frederico nasceu três dias antes de Diana Bouça-Nova assinalar o 36.º aniversário. Com uma relação de 16 anos com Francisco Coelho Lima, a jornalista da RTP é ainda mãe de Francisco, de quatro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top