“O nosso puzzle ficou incompleto para sempre”: Irmã de Constança Braddell quebra silêncio

Constança Braddell, que sofria de fibrose quística, morreu neste domingo, 11 de julho. A irmã, Vera Salvador Marques, está de luto e reagiu à trágica partida da jovem de 24 anos nas redes sociais.

12 Jul 2021 | 14:40
-A +A

A morte de Constança Braddell, a jovem de 24 anos que sofria de fibrose quística, chocou a família, amigos e o País depois de o caso se tornar mediático após o apelo desesperado para ter acesso a um tratamento inovador em Portugal. A irmã, Vera Salvador Marques, que ficou conhecida pela entrevista que cedeu a Júlia Pinheiro em março, já rompeu o silêncio e dedicou um arrepiante texto em homenagem ao seu “primeiro bebé” nas redes sociais.

“Esta é a cara da coragem, da luta e da persistência. E eu sou a irmã que nunca aceitou que ela fosse apenas uma irmã, a Constança é e será sempre a luz da minha vida, my Baby… my first born child [traduzindo para português, ‘meu bebé, minha primeira filha’]”, começou por referir na sua página oficial do Instagram.

“A Constança adorava viver”

A palavras de apreço e orgulho foram uma constante. “A Constança adorava viver e nunca abdicou das suas convicções, de semblante rebelde e delicado ao mesmo tempo. A gratidão que tinha por todos vós era imensurável e nós também pois acreditaram até ao fim na nossa/vossa Constança”, continuou.

Por fim, Vera Salvador Marques fez um especial agradecimento. “A nós, família, só nos resta a constatação de que hoje o nosso puzzle ficou incompleto para sempre. (…) Braddell Salvador Marques, não estás mais neste plano terrestre, mas Vives em mim e em nós, thank you my dearest princess [traduzindo para português, ‘obrigada minha querida princesa’”, finalizou a irmã de Constança.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Tu és, e serás para sempre, a nossa maior guerreira”: Morreu Constança Braddell

 

PUB
Top