Seis meses depois, conheça O OUTRO LADO do casamento de Harry e Meghan!

Os duques de Sussex deram o nó a 19 de maio. Agora, a casa real britânica mostra o lado nunca antes visto do casamento de Harry e Meghan Markle.

15 Dez 2018 | 11:45
-A +A

Meghan Markle e o príncipe Harry casaram-se no dia 19 de maio numa cerimónia de sonho. Agora, o Palácio de Kensignton divulgou uma nova foto da receção na Frogmore House neste dia inesquecível como postal de Natal do casal.

 

Recorde: o momento mais emocionante do casamento de Harry e Meghan!

 

«O duque e a duquesa de Sussex têm o prazer de partilhar uma nova foto de receção de casamento na Frogmore House a 19 de maio. A fotografia, tirada pelo fotógrafo Chris Allerton, traz o cartão de Natal da Sua Alteza Real este ano», lê-se na legenda da imagem.

 

Veja mais: Meghan Markle está grávida!

 

No grande dia, Meghan e Harry retiraram-se por volta das 16h00 para descansar e, às 19h00, estavam prontos para o jantar e a festa. Os duques de Sussex dirigiram-se para a Frogmore House, num Jaguar movido a eletricidade, conduzido pelo príncipe que, tal como manda a regra, abriu a porta para Meghan entrar.

 

200 convidados e um segundo vestido

 

Para este momento, Meghan apareceu com um segundo vestido de noiva. Este modelo era composto com um decote alto, que envolvia o pescoço, e tem parte das costas à mostra. O segundo vestido da noiva era assinado Stella McCartney e foi feito à medida.

O jantar e a festa foram exclusivos para um grupo restrito de 200 convidados e este foi o último evento no qual Harry e Meghan Markle marcaram presença no dia do casamento. Para este jantar e festa foram apenas convidados os amigos mais próximos do casal aos quais foi pedido que não se fizessem acompanhar por telemóveis ou câmaras de forma a que todos aproveitassem a festa de forma privada.

Festa essa que, agora, é possível perceber que teve direito a fogo de artifício, ao qual o casalinho assistiu abraçado.

Percorra a galeria e recorde os melhores do momentos do casamento dos duques de Sussex.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

PUB
Top