Nazaré: O pai de Nazaré é o principal suspeito da morte de Roberto!

Saiba o que vai acontecer no episódio de hoje de Nazaré!

14 Set 2020 | 15:07
-A +A

Rui e Natália estão cansados. Amélia ajuda-os a avaliar a situação da empresa. Amélia fala de Verónica, acha que ela seria uma boa pessoa para ajudar a gerir a empresa. Natália não sabe dela e diz que era a gestora que acabou por roubar a empresa. Amélia diz que independentemente disso era uma boa gestora. Rui acaba de saber que Joaquim é suspeito da morte de Roberto.

Júlia está cansada, Nuno diz-lhe que falou com Bernardo e os vestígios de sangue no carro de Joaquim são mesmo de Roberto.

Bernardo faz buscas, Joaquim diz que não vai encontrar nada. Bernardo encontra a arma, Nazaré fica em choque. Joaquim jura a Nazaré que alguém pôs a arma ali! Dolores não percebe o que se passa. Joaquim insiste que não sabe como é que a arma apareceu ali. Duarte acha que é uma armadilha.

Joaquim está nervoso. Ele ajudou Roberto contra Cortez porque este tem de ser parado! Admite que devia ter sido mais prudente. Nazaré acredita que alguém roubou a arma e a colocou ali.

Nuno acredita na inocência de Joaquim não tinha razões nenhumas para matar Roberto. Júlia, irritada, acha estranho Nuno estar a defender um homem culpado. Amélia entra no bar e pede para falar com Júlia. Júlia diz que agora é uma mulher livre sem suspeitas de crime e dispensa os serviços de Amélia. Sabe que roubou o hotel e a loja para por as culpas no amigo da Ana e não quer uma advogada com aquele caracter.

No Mercado, Júlia está transtornada e pergunta a Joaquim o que fez o seu marido. Joaquim explica que apenas o tentou ajudar, sob o olhar atento de Nazaré e a defesa de Dolores. Júlia, num momento de distração, rouba-lhe as chaves de casa. Nazaré conclui que alguém quis tramar o pai.

PUB
Top