O «parir com estilo» de Carolina Patrocínio

Até figuras públicas brincam com a fotografia do nascimento da terceira filha de Carolina Patrocínio.

29 Mar 2018 | 18:09
-A +A

Carolina Patrocínio foi mãe esta quarta-feira, dia 28 de março, pela terceira vez. Carolina, nome escolhido para o terceiro rebento da família Patrocínio Uva, nasceu às 15:38 e por volta das 20 horas a apresentadora já estava a atualizar as redes sociais com fotografias que têm dado que falar. O facto de a apresentadora surgir maquilhada, penteada e com jóias, tem sido alvo de comentários… uns mais maldosos, outros mais bem humorados. 

 

Entre mensagens de «parabéns» há muitos comentários bem dispostos sobre a maquilhagem e os colares de Carolina.

 

LEIA TAMBÉM: Três filhas em quatro anos

 

Joana Azevedo, locutora da Rádio Comercial, não ficou indiferente à publicação da apresentadora da SIC e brincou com a situação. No Instagram publicou uma montagem em que mostra uma fotografia do momento em que foi mãe ao lado da fotografia de Carolina Patrocínio.

 

 

«Eu, depois de ter tido um filho. Carolina Patrocínio, depois de ter tido um filho. I-G-U-A-I-S! (Como é que consegue não estar um farrapo e não ter três queixos? Parabéns! Só pode ser dos genes)»

Os seguidores da radialista não poupam em comentário. Muitos mostram-se solidários com os «três queixos» que Joana Azevedo ironiza na fotografia. «Se é para parir que seja com estilo», escrevem. Joana Azevedo ressalva ainda que não está a criticar. «É admirável», acrescenta.

 

Veja também: «A primeira fotografia da terceira Patrocínio Uva»

PUB
Top