O parto das gémeas está quase: Marta Faial posa em biquíni e mostra barrigão

Marta Faial já está em contagem decrescente para ter as filhas nos braços. A atriz assinalou as 30 semanas de gravidez com uma fotografia em que se mostra em biquíni, evidenciando o barrigão.

11 Jun 2021 | 9:00
-A +A

Grávida de primeira viagem, Marta Faial está na reta final para o parto das filhas. A atriz, que tem partilhado com os fãs a evolução da gestação, fez questão se assinalar as 30 semanas de gravidez nas redes sociais mostrando a barriguinha durante uma ida à praia. As gémeas são fruto do amor que a une a Gonçalo da Câmara Pereira, de quem está noiva desde novembro do ano passado.

A viver uma gravidez tranquila e com a sensação “de que o tempo não passa”, “mas ao mesmo tempo voa”, Marta Faial, de 35 anos, contou recentemente a Carolina Patrocínio, no programa “What’s Up? TV”, da SIC Mulher, qual a sua reação quando soube que ‘carregava’ dois bebés.

“Fiquei três dias sentada no meu sofá a respirar fundo”, contou, entre sorrisos, admitindo que a vinda de gémeos foi uma novidade, pois achava que não tinha qualquer predisposição genética. “Não tenho ninguém na família. O Gonçalo tem na quinta geração, mas nunca pensei nisso”.

 

Marta Faial gostava que o parto das gémeas fosse natural

 

Radiante com a gravidez, a atriz referiu que sempre desejou ser mãe, mas não tinha pressa. “Estou muito feliz!”, afirmou, enquanto disse que espera conseguir conciliar o papel de mãe com a sua carreira na representação. “É todo um mundo novo que espero conseguir gerir bem”. Sobre os nomes das meninas, Marta Faial assumiu que está muito difícil de escolher: “Vou ter de olhar para elas”.

Em excelente forma física, Marta Faial admitiu ainda que só no terceiro trimestre de gravidez teve ataques de fome que a levaram a comer pão ou bolachas a meio da noite. Sem expectativas quanto ao parto – previsto para finais de julho ou início de agosto -, a futura mamã gostava que o mesmo fosse natural. “No entanto, no caso de gémeos é mais raro. Cada uma delas está no seu saquinho amniótico, o que já facilita”, concluiu.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top