“O pipi parece que levou uma sova”: Cecília Henriques e a fase final da gravidez

Às 38 semanas de gravidez, Cecília Henriques mostra a barriguinha e fala sobre as alterações que o corpo tem sofrido durante a gestação.

28 Mar 2021 | 22:20
-A +A

Na reta final da primeira gravidez, Cecília Henriques continua a partilhar com os seguidores registos fotográficos sobre as diversas fases de gestação. No último, a atriz que participou na série “Golpe de Sorte”, da SIC, mostra, mais uma vez, as transformações do corpo às 38 semanas de gravidez e desabafa sobre a forma como as alterações físicas condicionam certas rotinas diárias.

Cecília Henriques: “Emitimos barulhos tipo morsa”

“Acho que fazia falta uma destas! Que espelha melhor estas últimas semanas, lindas e maravilhosas, em que o pipi parece que levou uma sova e já não o consegues ver há algum tempo”, escreveu Cecília na legenda da foto, numa altura em que está quase a ter nos seus braços Celeste, fruto da sua relação com Filipe Sambado.

Sempre com o sentido de humor que lhe é característico, a atriz continuou e escrever o que lhe vai na alma. “Emitimos barulhos tipo morsa cada vez que fazemos um movimento singelo, a respiração é género bulldog francês, choras e ris ao mesmo tempo, só estás bem enfiada dentro de uma banheira com água quente a flutuar, cada vez que ela se mexe parece que quer sair – para o lado errado – tipo alien e já ponderas quando deixas cair uma nota no chão, se vale a pena apanhá-la ou não. Ah, sim sim”, brincou.

O anúncio da gravidez

Foi com uma descrição original que o casal revelou a novidade. “Estávamos só a tentar perceber qual a melhor maneira de vos dizermos que estamos GRÁVIDOS! Sexy baby ALERT. AMO-TE, Filipe Sambado”, pode ler-se na legenda das fotografias partilhadas por Cecília em outubro passado.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Recorde também:
O segredo maroto de Cecília para perder peso

PUB