O pormenor da foto de Jessica Athayde em biquíni que não deixa Diogo Amaral indiferente!

Jessica Athayde está de férias com o pequeno Oliver na Madeira e tem partilhado muitas fotos destas primeiras férias em família. Diogo Amaral prova que é um pai atento e repara em pormenor escondido.

03 Fev 2020 | 21:30
-A +A

Jessica Athayde apanhou o avião até à Madeira e tem aproveitado o bom tempo que se faz sentir ao lado do filho Oliver. A atriz tem enchido as redes sociais com ternurentas partilhas destas primeiras férias a dois. Entre elas, Jessica publicou uma foto em que surge de biquíni com o bebé ao colo.

Atento, Diogo Amaral ‘roubou’ a foto à ex-companheira e destacou um pormenor que passou despercebido à maioria das pessoas. Na imagem, Oliver está a fazer um gesto engraçado com os dedos. O bebé parece estar a fazer o chamado ‘sinal do rock’, que consiste em fechar a mão e levantar apenas o dedo indicador, mindinho e polegar.

«Cool», escreveu o pai da criança.

Percorra a galeria e veja as imagens!

O nascimento de Oliver e a possível reconciliação com Jessica Athayde

«Eu só faço bebés bonitos», disse Diogo Amaral no dia 24 de janeiro a Júlia Pinheiro em entrevista no programa Julia. Entre risos, assim que fala no nascimento de Oliver, fruto do antigo relacionamento com Jessica Athayde. «Se calhar não era a coisa mais correta para uma pessoa que tinha iniciado aquele processo, mas, de repente, é uma oportunidade. Agora já não preciso de fazer asneiras.»

«Tu e a Jessica continuam apaixonados?», questiona Júlia Pinheiro. «Isto é tão piroso, Júlia», riu-se. «Gosto muito da Jessica e pronto.» «Vocês são um casal à vossa maneira?», insistiu a apresentadora. «A nossa relação é para sempre, temos um filho. Sei lá, gostava de ter mais filhos. Com a Jessica? Dava-me mais jeito para não ter mais mães», brincou, dando a entender que tem esperanças que haja uma reconciliação. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Diogo Amaral mostra-se preocupado com problema de saúde do filho
«O cabelo de Jessica Athayde volta a crescer mas o seu mau feitio não desaparece!»

 

 

PUB
Top