O anúncio foi feito publicamente nas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 18 de julho, e deixou os fãs da cantora ao rubro.
Luciana Abreu anunciou ao lado do recente noivo, Daniel Souza, que estava grávida e muito feliz. Mas o que só os mais atentos repararam no vídeo que dava conta da notícia foi a forma como se referiram a Lyonce e Lyanni,
“Nós, as nossas filhas, vão ter uma mana ou um mano”, contou o casal. A acompanhar o vídeo, a atriz escreveu um pequeno texto e nele referiu-se a Lyonce e Lyannii como “as minhas filhas vão ter uma mana/o.”
Lembre-se que as meninas são filhas de Luciana e Yannick Djaló. O que dirá o pai das meninas sobre este pequeno “pormenor”?
A relação de Luciana e Yannick Djaló:
O casamento chegou ao fim em 2014, depois de três anos e meio juntos e com duas filhas pequenas em comum. O divórcio foi assinado a 31 de dezembro, na 4.ª Conservatória do Registo Civil do Porto. No divórcio que o casal assinou, a guarda das filhas ficou entregue a Luciana Abreu, “sendo as responsabilidades parentais exercidas por ambos os progenitores”. No entanto, nem sempre esta decisão foi pacífica.
Recentemente o casal esteve em guerra pois, segundo Yannick, Luciana não o deixava ver as filhas. Por seu lado, a mãe de Lyonce e Lyanni acusou-o de ser um pai ausente
Segundo Luciana, o pai das meninas estava ausente mesmo estando em Portugal. Yannick negou tais acusações e justificava: “É falso que eu não queria estar com as minhas filhas, mas neste momento a Luciana só permite que as veja em casa dela”.
O futebolista chegou mesmo a usar as redes sociais para enviar uma mensagem emotiva às filhas: “Cada momento que estamos juntos é especial, independentemente do lugar e tempo. Nada nem ninguém nos irá separar”
O pedido de casamento de Daniel Sousa:
O anúncio da gravidez:
Veja também: