O pormenor revelador da foto dos gémeos de CR7

Só os mais atentos conseguiram ver um pequeno pormenor na mão da pequena Eva.

07 Jul 2017 | 11:14
-A +A

A última fotografia de Cristiano Ronaldo com os gémeos e o filho mais velho já foi observada minuciosamente e tudo foi analisado, contudo escapou uma pequena curiosidade. A imagem tem um pequeno pormenor que está a divertir os mais atentos. Se olharmos para a mão da pequena Eva é possível ver que tem três dedinhos no ar, exatamente o número de filhos de CR7. 

A imagem, carregada de ternura, é a primeira da família a quatro. Os protagonistas são o futebolista do Real Madrid; Cristianinho e os gémeos recém-nascidos, Eva e Mateo. Na referida fotografia, tirada durante as férias em família do capitão da Seleção Nacional, o pequeno Cristianinho aparece verdadeiramente “babado” com a irmã ao colo, enquanto o pai segura nos braços o menino.

Os bebés vieram ao mundo no início do mês, a 7 de junho, através de uma barriga de aluguer, tal como aconteceu com Cristianinho. Ainda hoje é desconhecida a identidade da mãe do filho mais velho de Cristiano. 

Cristiano Ronaldo está de férias em Ibiza na companhia dos filhos, mas também do melhor amigo José Semedo, a mãe, Dolores Aveiro, a irmã Katia e a namorada, Georgina Rodriguez. De acordo com o Correio da Manhã, o clã Aveiro também vai passar uns dias de descanso no Algarve.

Passado de Georgina pode ajudar o futebolista… Desde que o namoro de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez chegou às bocas do mundo, a vida da modelo espanhola tem sido muito investigada. Aos 23 anos, Gio – como é conhecida pelos amigos – já conta com alguma experiência profissional e um dos seus trabalhos pode ser uma grande ajuda para o craque.

Em 2015, Georgina trabalhou como ama no Reino Unido. Durante alguns meses, a atual namorada do melhor jogador do mundo cuidou de gémeas, numa família residente em Bristol. Facto que pode ser útil para ajudar o namorado nesta nova aventura da paternidade de gémeos. 

Veja a imagem que está a divertir os mais atentos aqui!

Veja também: 

PUB
Top