O Preço Certo tem nova assistente: Lindsey Calção revela ligação a Sara Aleixo

A nova assistente de “O Preço Certo”, Lindsey Calção, concede à TV 7 Dias a sua primeira entrevista. Nela, ficámos a saber o que a liga a Sara Aleixo, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

18 Mar 2022 | 9:50
-A +A

A nova assistente de “O Preço Certo” chama-se Lindsey Calção, tem 34 anos e viu a sua vida mudar em duas semanas, com um surpreendente convite para fazer um casting para o concurso da RTP1. Nascida em Inglaterra, mudou-se para Portugal com apenas dois meses e, até entrar na maioridade, foi no Circo Victor Hugo Cardinali – o homem que dá nome à companhia é “casado com a irmã da sua avó” – que se fez mulher.

Esta é apenas uma das muitas revelações que o novo rosto de “O Preço Certo” faz em entrevista à TV 7 Dias. Na mesma conversa, Lindsey Calção acaba por revelar como a sua vida se cruzou com a de Sara Aleixo, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Corria o ano de 2006 quando o Circo Victor Hugo Cardinali foi palco de outro reality show da TVI, “Circo das Celebridades”, no qual era uma das professoras dos famosos, dando aulas de hula hoop e de corda vertical. “Desse programa, uma das pessoas com quem fiz amizade foi a Sara Aleixo”, conta a artista circense, antes mesmo de partilhar com a nossa revista a última vez em que esteve com a agora ex-moradora da casa mais vigiada do País.

“Muito bem acolhida” pela equipa de “O Preço Certo”, Lindsey Calção revela ainda à TV 7 Dias a conversa que teve com Fernando Mendes momentos antes da sua estreia no concurso da RTP1. “Deixou-me muito emocionada”, admite, logo depois de contar o que lhe disse o apresentador.

Leia esta e outras revelações do novo rosto de “O Preço Certo” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Cláudio Brinca e Dominique Secher

PUB