O primeiro dia da SIC sem Cristina Ferreira arranca com… Cristina Ferreira

Cristina Ferreira regressou à TVI, apanhando tudo e todos de surpresa. No entanto, a apresentadora não foi esquecida na estreia de Casa Feliz, o novo matutino da SIC.

20 Jul 2020 | 12:10
-A +A

O novo programa da SIC, Casa Feliz, começou, esta segunda-feira, 20 de julho, com uma Cristina Ferreira falsa. A atriz Joana Pais de Brito vestiu-se a rigor e imitou na perfeição a apresentadora – que anunciou a sua saída da estação e anunciou o regresso à TVI.

O antigo Programa da Cristina passou a ser Casa Feliz, e da lá saíram as fotografias da apresentadora de televisão e entraram muitas indiretas.

João Baião e Diana Chaves são os novos donos das manhãs da estação de Paço de Arcos. E quando entraram depararam-se com a tal Cristina e mostraram-se bastante admirados com a sua presença.

«O que estás aqui a fazer?», questionaram.

Passados uns minutos, mandaram-na embora. «Gostamos muito de ti, mas a porta é a serventia da casa», disse Baião, enquanto lhe apontava a saída. E Cristina saiu emocionada. E, de lágrimas nos olhos, disse: «Eu vou-me embora, mas quero só dizer que se algum dia voltar a ser preciso fazer de Cristina Ferreira, eu ainda sei onde está o Pico.»

João Baião deixa mensagem a Cristina Ferreira

Ao despedir-se da falsa Cristina Ferreira, João Baião aproveitou o momento para deixar algumas palavras à verdadeira apresentadora de televisão.

«Joana é uma maravilhosa atriz e é exímia nesta imitação da nossa Cristina Ferreira. Cristina Ferreira Que foi durante algum tempo muito feliz com esta equipa maravilhosa da SIC e que fez esta casa feliz para todos os portugueses. E é essa felicidade que nós queremos que continue a ser o lema desta Casa Feliz. E, claro, que seja muito feliz todo o caminho da nossa Cristina Ferreira. Um grande beijinho, que continues a sorrir», disse.

Veja os vídeos da Casa Feliz com a falsa Cristina!

LEIA AINDA:

Crash pós-Cristina Ferreira: Acções da SIC caem após saída da apresentadora

Daniel Oliveira quebra o silêncio: «A Cristina passa a ser nossa concorrente direta»

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB