“O princípio de tudo”: Eliana de “Casados à Primeira Vista” tem novo namorado

Eliana Voigt, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, tem um novo namorado. O romance foi tornado público cerca de um ano depois de a jovem ter sido pedida em casamento por outro homem.

24 Mai 2021 | 19:44
-A +A

Eliana Voigt, conhecida pela sua participação na primeira edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está novamente apaixonada. Um ano depois de ter anunciado que estava noiva de Hélio Jardim, a jovem voltou a reencontrar o amor ao lado de um amigo de longa data.

A antiga candidata do programa do canal de Paço de Arcos tem vindo a publicar várias imagens ao lado de um homem. Chama-se André Duarte e conquistou o coração da Eliana Voigt.

 

Eliana Voigt perdidamente apaixonada: “Prometidos há mais de dez anos”

 

“Apaixonei-me pela tua coragem, pela tua sinceridade e por esse empenho constante. E eu continuaria a acreditar em todas estas coisas, mesmo que o mundo inteiro incitasse suspeitas de que nós não seríamos tudo que somos e que ainda temos para ser. Que este seja o princípio de tudo”, escreveu a jovem, no início do mês de maio.

Mas, ao que tudo indica, os dois já se conhecem há mais de dez anos, tal como a própria fez questão de partilhar nas redes sociais. “Prometidos há mais de dez anos”, escreveu Eliana Voigt, na caixa de comentários de uma publicação partilhada pelo companheiro no Instagram.

 

Percorra a galeria e veja as imagens da ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” com o novo namorado.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top